21/01/2020

21/01/2020

Huawei reforça aposta no HMS Core com o lançamento da versão 4.0


Numa altura em que ainda não há fumo branco relativamente ao conflito EUA-China, a Huawei mostra estar empenhada numa solução que permita servir os seus clientes, lançando o HMS Core 4.0 para ajudar os programadores a alcançar um crescimento mais rápido e eficaz, por forma a garantir o sucesso das suas aplicações.
  
Ao integrar recursos abertos no seu ecossistema, o HMS Core funciona como uma plataforma para serviços básicos oferecendo uma base de aplicações mais completa, com maior flexibilidade e que vem permitir otimizar o sucesso das mesmas. A distribuição global inteligente para qualquer dispositivo e cenário a partir de um ponto de acesso único  garante que os programadores se possam concentrar na inovação das suas aplicações permitindo assim proporcionar aos utilizadores uma experiência inteligente dos seus dispositivos em todos os momentos.

O novo HMS Core 4.0 marca o início de uma importante etapa para a Huawei na construção do seu ecossistema global de HMS. O Account Kit, Push Kit, Wallet Kit, Analysis Kit, Drive Kit e o Game Service têm já uma estabilidade comprovada e para complementar estes serviços já existentes, surgiram há quatro meses os Kits Ads e Location. O HMS Core 4.0 surge agora com o objectivo de responder às exigências dos programadores apresentando um conjunto de novos recursos. O ML Kit, Awareness Kit, Scan Kit, Nearby Service, Panorama Kit, Safety Detect, Dynamic Tag Manager, Fast Identity Online, Local Kit, Quick App, WisePlay, Health Kit e Identity Kit são alguns dos recursos adicionados recentemente ao Chipset-Device Cloud da Huawei e que completa o kit de ferramentas multifuncional disponível para os programadores de todo o mundo.

Com o novo HMS Core 4.0 a Huawei pretende dar aos programadores de aplicações móveis, um acesso mais alargados a serviços a todos os níveis numa plataforma segura, fiável e de fácil utilização que pode ser utilizada por programadores em todo o mundo. Dado o seu caracter de one-stop shop, o HMS Core acelera o desenvolvimento de aplicações de alta qualidade a partir de uma ampla e variada oferta de serviços permitindo ainda reduzir barreiras durante o processo de desenvolvimento, para que os programadores possam poupar nos custos e concentrar-se apenas na inovação.

Os HMS contam com um conjunto completo de APIs abertos do HMS, ferramentas IDE e uma plataforma totalmente operacional para o desenvolvimento e teste de aplicações que lhes permitem assim criar uma sinergia única entre os recursos de Chipset-Device-Cloud. Tudo isto resulta num melhor desempenho dos dispositivos a níveis sem precedentes, otimizando o consumo de bateria ao mesmo tempo que disponibiliza aos programadores uma nova geração de recursos.

O HMS Core disponibiliza ainda todos os recursos críticos para um desenvolvimento mais completo de qualquer "App-as-a-service", como o Account Kit, IAP, Push Kit, etc., que seguem as exigências da comunidade de programadores.

1)      O ambiente HMS foi desenhado seguindo a visão 1+8+N da Huawei, incluindo todos os recursos de hardware e software, como HiAI, mecanismos de AR e câmara, etc.

2)      O HMS Connect é um conjunto de serviços para programadores, criadores de conteúdos e parceiros tecnológicos, que inclui ferramentas de desenvolvimento, teste, publicação e operação.

3)      As aplicações proprietárias dos HMS incluem aplicações, como o HUAWEI AppGallery, o HUAWEI Browser e o HUAWEI Vídeo


O ecossistema HMS oferece serviços digitais de excelência, como a AppGallery, Mobile Cloud, Temas, Vídeo, Browser, Assistant, entre outros, e atua como uma ponte entre os parceiros de criação de conteúdo e os utilizadores finais, representando uma parte importante da estratégia da Huawei de uma vida integrada com a Inteligência Artificial.

Atualmente, mais de 1,3 milhões de programadores em todo o mundo estão registados na Huawei, com mais de 55.000 aplicações conectadas ao HMS Core. A abertura e inovação do HMS Core irá fazer com que estes números continuem a aumentar e permitir um melhoramento exponencial dos serviços disponíveis e experiência. Juntos, os HMS e os programadores podem construir um ecossistema HMS mais robusto preparado para qualquer cenário e que permita oferecer aos utilizadores uma experiência de vida mais inteligente.

O HMS Core disponibiliza aos programadores recursos abertos, uma distribuição global, apoio ao longo de todo o ciclo de vida das suas aplicações, e um apoio completo ao ecossistema Huawei Consumer Cloud Servissem. A contínua abertura do ecossistema HMS permitiu à Huawei cooperar exaustivamente com governos, indústrias e comunidades, desenvolvendo a indústria local e promovendo a inovação para pequenas e médias empresas. A Huawei irá continuar a oferecer serviços digitais inovadores aos seus consumidores para o benefício da sociedade global, garantido que o seu compromisso em disponibilizar TECH4ALL mantem-se inalterado.


Para mais informações, visite: https://developer.huawei.com/consumer/en/hms

0 comments:

Publicar um comentário