04/01/2020

04/01/2020

Mi Mix Alpha da Xiaomi adiado "sine die"



Parece que não são só os modelos com ecrãs dobráveis que causam problemas inesperados; também o futurista Mi Mix Alpha da Xiaomi vai sofrer um adiamento sem qualquer indicação de quando chegará ao mercado.


O Mi Mix Alpha surpreendeu ao revelar um ecrã contínuo que acompanhava o smartphone a toda a volta, com excepção de uma pequena secção para as câmaras. Era um modelo que estava prometido para chegar às lojas em Dezembro de 2019 com um preço de 2500 euros, mas também a Xiaomi parece ter encontrado problemas de última hora que levaram ao seu adiamento.

As últimas indicações são de que o Mi Mix Alpha fica adiado indefinidamente, sem qualquer estimativa para quando poderá ser lançado. Uma indicação que parece revelar que na prática a Xiaomi revelou apenas um protótipo sem qualquer garantia que teria capacidade para o produzir em volume como tinha dado a entender - ou então, que à semelhança do que aconteceu originalmente com o Galaxy Fold da Samsung, foram descobertos alguns problemas de última hora que impediram o seu lançamento.

Não me surpreenderia que parte desses problemas possa estar relacionado com o software e a necessidade de adaptarem o sistema por forma a tirar o melhor partido do seu incomum formato de ecrã...

0 comments:

Enviar um comentário