16/01/2020

16/01/2020

ZION PURE BLACK são a mais recente proposta da SPC no campo dos earphones



A SPC, marca que aposta na comercialização de diversos tipos de acessórios, tem nos ZION PURE BLACK, um par de auriculares que tem como destaque o peso e a presença de um assistente de voz.

A SPC apresentou em Portugal os seus novos e leves auriculares sem fios – os ZION PURE BLACK. Com tecnologia True Wireless, os novos dispositivos prometem oferecer a maior liberdade e comodidade e a melhor qualidade de som ao utilizador. Com um peso de apenas 4 gramas (cada auricular), são os auriculares mais leves da marca, permitindo que os utilizadores os levem e usem em qualquer lado com o máximo de comodidade, esquecendo mesmo que os têm colocados.
 
Os SPC ZION PURE BLACK possuem um design minimalista e ergonómico, de cor preta. Como outra grande novidade está o facto de possuírem assistente por voz, o qual pode ser ativado com o simples toque de um botão. Com estes auriculares, o utilizador pode dar ordens por voz, as quais são depois executadas de forma automática no smartphone. Os auriculares também têm a opção mãos-livres, para que consiga atender e desligar chamadas diretamente no dispositivo, controlar a reprodução de música e ajustar o volume.
 
A base de transporte dos auriculares, que opera também como base de carregamento, é também ela leve, com um peso de apenas 34 gramas, tendo dimensões reduzidas de forma a ser guardada até nos bolsos mais estreitos. O carregamento da base pode ser efetuado através da ligação USB-C (cabo incluído).
 
Os auriculares oferecem até 5 horas de música sem interrupções, podendo a base ser também ela carregada, permitindo fazer o carregamento dos auriculares por mais duas vezes. Feitas as contas, além das 5 horas de autonomia dos auriculares, pode ter mais 10 horas adicionais provenientes do carregamento pela base.
 
Além do som preciso e equilibrado, os novos SPC ZION PURE BLACK possuem almofadas trocáveis com diferentes medidas, oferecendo um ajuste perfeito e uma maior comodidade. E, de forma a assegurar a sua utilização em qualquer circunstância, também possuem certificação IPX5, que prova a sua resistência à água e ao suor.
 
No que toca à conetividade, possuem tecnologia Bluetooth 5.0, que melhora o seu alcance de conexão aos dispositivos — até 10 metros — e reduz o consumo energético. Além disso, são compatíveis com os perfis Bluetooth HSP, HFP, A2DP, AVRCP.
 
Preço e disponibilidade
PVP recomendado: 34,90 euros (IVA incluído) – Já disponível

0 comments:

Enviar um comentário