22/03/2020

22/03/2020

Huawei reforça gama média com o Huawei P40 lite


Enquanto o mundo da tecnologia aguarda pela apresentação do Huawei P40 e sobre tudo a forma como a marca chinesa vai ultrapassar o bloqueio aos serviços da Google, temos o início da pré-venda do Huawei P40 lite, que chega com algumas ofertas interessantes.

A campanha de pré-compra do Huawei P40 lite arranca hoje em Portugal e inclui a oferta de uma Huawei Band 4 Pro e do VIP Service, uma oferta de assistência personalizada. Esta campanha é válida até dia 26 de março e limitada ao stock existente. O novo smartphone da Huawei, que conta com um sistema inovador de quatro câmaras, uma bateria de longa duração e o poderoso chipset Kirin 810, foi desenvolvido a pensar nos utilizadores que procuram uma experiência móvel integrada.

O Huawei P40 lite está equipado com um sistema de quatro câmaras que permite obter uma matriz dinâmica e de referência, respondendo, principalmente, às exigências dos mais jovens. A câmara principal de 48MP suporta a mais recente tecnologia de multi-frame da Huawei, capaz de produzir cores incríveis ao juntar várias fotografias captadas numa sequência rápida para um resultado final inacreditável. Através da lente ultra grande angular de 8MP os utilizadores que sejam apreciadores de paisagens, arquitetura ou de fotografias de grupo conseguem obter um campo de visão ainda maior de até 120° para que nenhum detalhe fique de fora. A lente macro permite focar objetos a 4cm de distância, permitindo uma experiência versátil de fotografia, captando até ao mais pequeno detalhe.

O sistema de quatro câmaras inclui ainda uma lente Bokeh que assistida por Inteligência Artificial (A) consegue obter efeitos de profundidade mais naturais elevando ainda mais a qualidade dos retratos. Este sistema de quatro câmaras do Huawei P40 lite suporta o Super ModoNoite, o que permite aos utilizadores captar fotografias incríveis à noite, mesmo em movimento e sem necessitar de um tripé. O novo dispositivo da marca vem equipado ainda com um  poderoso Editor de Video assistido por IA que possibilita adicionar música de fundo e cortar cenas, facilitando aos utilizadores a criação de conteúdos sem ter que mudar de dispositivo.

Uma das caraterísticas diferenciadoras da câmara frontal é Super Modo Noite Selfie 2.0, que vai ajudar os utilizadores a conseguirem selfies inacreditáveis seja qual for a altura do dia ou as condições de luminosidade. Através da utilização de algoritmos avançados de IA, a câmara frontal do Huawei P40 Lite consegue otimizar o objeto e o plano de fundo para que os utilizadores possam tirar selfies impressionantes com o mínimo esforço.



Divirta-se ao máximo sem interrupções

O Kirin 810 é fabricado a partir de um processo de 7nm, líder no setor, que quando em comparação com os restantes chips de 8 nm, apresenta uma densidade 50% superior e 20% menos de consumo de energia, proporcionando um desempenho poderoso e uma maior eficiência energética.
Em conjunto com a tecnologia de IA, o CPU octa-core e o GPU Mali-G52 MP6 entregam uma forte capacidade de computação e são excelentes no processamento de detalhes gráficos. Adicionalmente, o P40 lite suporta a mais recente tecnologia GPU Turbo da Huawei, que reduz a latência de resposta face ao toque, juntando-se à sua longa lista de aperfeiçoamentos centrados nos jogos, como aumento do frame rate e a redução do consumo de bateria, garantindo uma excelente experiência de jogo.  
A RAM de 8GB de alta velocidade permite libertar o CPU e o GPU para garantir um desempenho poderoso. Seja para iniciar aplicações, editar vídeos ou executar jogos com muitos recursos, os utilizadores podem desfrutar de uma experiência ininterrupta[1]. Com a in-game chat box, é possível adicionar uma conversa do WhatsApp à interface do jogo conseguindo ajustar o seu tamanho e posição de forma mais flexível,permitindo assim aos consumidores jogar e conversar ao mesmo tempo, sem que para isso seja preciso sair do jogo.
No que toca a bateria e carregamento, o Huawei P40 lite vem preparado para proporcionar o melhor desempenho. Com uma bateria de 4200 mAh e suporte do Huawei SuperCharger de 40W com certificação TÜV Rheinland, pode carregar até 70% em apenas 30 minutos.



Design único e cores incríveis

O Huawei P40 lite vem equipado com um inovador ecrã Huawei Punch FullView, sem qualquer entalhe, graças à introdução de um blind hole para a localização da câmara frontal no canto superior esquerdo do visor. O ecrã Punch FullView de 6,4 polegadas suporta uma resolução Full HD + e uma ampla gama de cores, com um rácio ecrã-corpo de 90,6%, o que permite uma experiência de visualização mais imersiva.
Na parte de trás, o Huawei P40 lite apresenta cores incríveis, realçadas pelos destaques metálicos na camada protetora. Curvo nos quatro lados, o dispositivo é compacto e oferece uma utilização confortável. Com um sensor de impressão digital no botão de ligar/desligar localizado na lateral do dispositivo, o processo de desbloqueio é agora mais rápido e eficiente. 



Experiência inteligente para um estilo de vida mais inteligente

O novo dispositivo da marca vem com o EMUI 10 pré-instalado, garantindo recursos inteligentes numa interface mais intuitiva que conta com o novo layout revista, que reorganiza os elementos da interface para uma maior legibilidade do utilizador. O Huawei P40 lite conta ainda com o Dark Mode, que foi projetado de acordo com a ergonomia do olho humano para oferecer uma maior percetibilidade do texto, conforto na leitura e aperfeiçoamento da consistência geral da interface.

Campanha de Pré-Compras

Até ao dia 26 de Março para quem efetuar a pré-compra do novo P40 Lite 4G numa loja online ou física, a Huawei oferece a já conhecida Huawei Band 4, uma pulseira de desporto com design jovem preparada para monitorizar ativamente a saúde dos consumidores, como a frequência cardíaca ou a qualidade do sono, e ainda acompanhá-los nos seus exercícios físicos, com 9 modos de desporto pré-definidos.

Além da Band 4 Pro, na pré-compra do Huawei P40 Lite, a marca oferece ainda o seu VIP Service, um serviço de assistência personalizado preparado para acompanhar os utilizadores na configuração do seu novo smartphone. Com este serviço, a Huawei coloca à disposição dos consumidores uma equipa de profissionais prontos para ajudar a, entre outras coisas, explorar a AppGallery, a terceira maior loja de aplicações do mundo, e aí encontrar as suas aplicações preferidas; transferir dados de um telefone antigo para o novo Huawei P40 Lite através da aplicação da marca Phone Clone; criar um Huawei ID para que os consumidores possam tirar o máximo partido dos serviços e benefícios que a Huawei tem para oferecer; e ainda a obter 15GB de armazenamento gratuito na Huawei Cloud durante 12 meses.
Para ficar a saber mais sobre o VIP Service da Huawei consulte o site.
Huawei P40 lite

Cores: Preto e Verde
PVP: 329,99€ (6 GB / 8 GB RAM + 128 GB de armazenamento)
Pré-compra: até 26 de Março oferta da Band 4 e VIP service


[1] Para APEC, Austrália e MEA (excepto África do Sul)

0 comments:

Enviar um comentário