29/03/2020

29/03/2020

OnePlus 8 deverá apresentar carregamento sem fios


Depois de muita resistência, parece que a OnePlus vai finalmente lançar um smartphone com carregamento wireless: o próximo OnePlus 8, mas só na versão Pro.


Os novos OnePlus 8 deverão ser revelados oficialmente a 15 de Abril, mas as informações e rumores continuam a surgir praticamente todos os dias. Um dos mais recentes indica que a OnePlus vai finalmente adoptar carregamento wireless para o seu novo topo de gama, algo que o seu CEO Pete Lau disse que só iria acontecer quando a tecnologia permitisse o carregamento wireless com velocidade capaz de satisfazer o que a OnePlus considerava ser aceitável.

Isso parece acontecer com o OnePlus 8 Pro, que deverá trazer carregamento wireless de 30W, e também suportar carregamento wireless invertido de 3W (uma capacidade muito interessante quando usada em conjunto com earphones Bluetooth que suportem carregamento wireless).

O carregamento wireless, a par de coisas como certificação IP68, ecrã de 120Hz, utilização de RAM LPDDR5 e um conjunto quad-câmara com dois sensores de 48MP, deverão ser coisas exclusivas para o modelo Pro, sendo que o OnePlus 8 normal se ficará por um ecrã de 90Hz, LPDDR4, e câmaras mais modestas.


Outra das indicações refere que a nova família OnePlus 8 irá também estrear uma nova cor: verde. E desta vez é verde mesmo, e não um "verde azeitona acinzentado" como o que a Apple utilizou nos iPhone 11.

0 comments:

Enviar um comentário