11/03/2020

11/03/2020

Sugestões para o dia do Pai - Huawei



 Com o dia do Pai à porta, começam a chegar as propostas para prendas ligadas ao mundo da tecnologia. Hoje é dia de conhecermos a sugestão da Huawei.




Está com dúvidas sobre o presente que vai oferecer no Dia do Pai? A Huawei tem uma sugestão para si: até 22 de março na compra do Huawei P30 lite New Edition recebe os Huawei FreeLace.

O Dia do Pai está a aproximar-se e nem sempre a escolha do presente perfeito é fácil. Para assinalar esta data, que se celebra a 19 de março, a Huawei sugere um presente que fará o seu Pai sentir-se especial: o smartphone Huawei P30 lite New Edition, que chega agora com a oferta dos auriculares Huawei FreeLace.

Proporcionando uma experiência sem igual, com uma capacidade de armazenamento melhorada e uma elevada qualidade fotográfica, o P30 lite New Edition é sem dúvida o smartphone ideal para o seu Pai. Nesta campanha promocional, que se prolonga até 22 de Março, a Huawei oferece os FreeLace, os novos earphones (auriculares) sem fios com um design requintado que oferecem uma conectividade inteligente.

Huawei P30 lite New Edition: um smartphone para pais exigentes
Com mais de 10 milhões de dispositivos vendidos em menos de 85 dias em todo o mundo, o Huawei P30 lite New Edition é já um smartphone de sucesso no portfólio da Huawei. Esta nova edição do P30 lite conta com mais armazenamento, o que permitirá que todos os momentos em família fiquem guardados para sempre.

O Huawei P30 lite New Edition vem equipado com o sistema operativo Android 9, EMUI 9.1 e suporte dos Google Mobile Services. Com um armazenamento de 6GB de RAM e 256GB de ROM, um processador Kirin 710 de núcleo octa-core, bateria de 3340mAh e um carregamento rápido de 18W, o P30 lite New Edition está pensado para os pais mais exigentes que procuram eficiência e uma bateria duradoura.

Câmaras para o pais fotógrafos
O seu Pai gosta de tirar selfies e até o envergonha com as suas partilhas nas redes socais? Com uma câmara frontal de 32MP (f/2.0) e uma câmara tripla na parte traseira, este é o gadget perfeito para o seu Pai. Seja de dia ou de noite e com o apoio da Inteligência Artificial (AI) esta câmara frontal reconhece 8 cenários diferentes e a traseria 22 cenários o que, certamente, vai melhorar as skills de fotógrafo do seu Pai sem grande esforço. E acredite que não vai voltar a ficar envergonhado, pelo menos na qualidade da imagem.

O Huawei P30 lite New Edition, vem equipado com uma lente grande angular de 48MP (f / 1.8) de alta definição, uma lente grande angular de 8MP (f / 2.4) e uma lente bokeh de 2MP. Com o efeito bokeh o seu Pai também se poderá aventurar a editar os seus conteúdos de uma forma diferente. Este nova edição, conta com o inovador Super Modo Noite sem Tripé, que com ajuda de AI consegue uma estabilização de imagem capaz de captar detalhes, cores e nitidez excecionais mesmo em situações de baixa luminosidade.

Com um ecrã FullView quase sem moldura de 6,15 polegadas com resolução de 2312 x 1080 (FHD +), e um discreto Huawei Dewdrop Notch, todos os Pais vão obter uma experiência de visualização nítida e imersiva. Além disso, a câmara frontal permite que estes possam desbloquear em milissegundos o seu smartphone através de reconhecimento facial.

Huawei FreeLance: liberdade de movimentos

Os Huawei FreeLace são os auriculares sem fios da Huawei que apresetam um design requintado, oferecem uma conectividade inteligente e um áudio de qualidade. Com uma bateria de longa duração, os FreeLace suportam o Huawei HiPair, uma tecnologia proprietária da Huawei que elimina o processo muitas vezes demorado de emparelhamento periférico Bluetooth com smartphones
Os Huawei FreeLace permitem aos utilizadores livrarem-se dos cabos sem comprometer a experiência de som. O Magnetic Switch melhora a portabilidade dos earphones e torna o controlo mais intuitivo do que nunca. Ao conectar ambos os lados, os earphones entram em modo de espera, sendo depois retomados automaticamente uma vez separados. Os controlos in-line suportam não apenas ajustes de volume, mas também comandos adicionais, como um toque longo de dois segundos, que ativa o assistente de voz, e um toque duplo que passa para a música seguinte.
Além disso, é possível ligar os FreeLace à porta USB Type-C de qualquer smartphone, tablet ou PC para carregamento rápido. Uma carga de cinco minutos garante uma autonomia até quatro horas de reprodução. Equipados com uma bateria de alta potência de 120mAh e um chipset Bluetooth de 28nm que consome 60% menos energia que dispositivos semelhantes de 40nm, os Huawei FreeLace suportam até 18 horas de reprodução, 13 horas de conversação e 12 dias em standby (enquanto conectado via Bluetooth) com um único carregamento.

Huawei P30 lite New Edition
PVP: 349€

Campanha
Na compra do Huawei P30 lite New Edition durante o período de 5 a 22 de Março terá a oferta dos Huawei FreeLace.


0 comments:

Enviar um comentário