08/03/2020

08/03/2020

Sugestões para o dia do Pai - SPC




 Com o dia do Pai à porta, começam a chegar as propostas para prendas ligadas ao mundo da tecnologia. Hoje é dia de conhecermos a sugestões da SPC.



A SPC sugere os presentes tecnológicos ideias para os Pais
modernos e conectados. Seja para o Pai desportivo, para o que adora ficar por casa, ou para o que gosta de se divertir com os filhos, a SPC tem soluções que respondem às várias situações.
 

Para o pai desportivo: vamos elevar o nível
Para o pai desportivo, a SPC sugere o SPC SMARTEE STAMINA, um relógio que permite marcar o teu próprio ritmo. É um smartwatch perfeito para quem gosta de treinar, pois possui funções de multidesporto, permitindo adaptá-lo ao seu desporto de eleição. Possui também a opção de definir objetivos, para que possa fazer um melhor tracking do exercício que está a fazer, o que se junta ao aviso de sedentarismo, que o alerta sempre que está muito tempo sem “fazer nada”. Possui Podómetro e Pulsómetro, além de um monitor de sono, para que consiga controlar como está a recuperar à noite. Ao mesmo tempo que está a treinar pode aceitar as chamadas que está a receber no telemóvel. Através do equipamento pode também acionar remotamente o botão para tirar fotografias do seu telemóvel. Possui também modo Não Incomodar, para não ser notificado se estiver a receber chamadas no telemóvel.
 
Preço e disponibilidade
PVP Recomendado: 89,90 euros (IVA incluído) – Já disponível

 
O pai gosta de música? Vamos colocá-lo a dançar
 Todos os pais gostam de música. Por que não criar um ambiente mais divertido e ouvir umas músicas que ele costumava ouvir quanto tinha a sua idade. O SPC TUBE é uma coluna em forma de tubo que possui uma conexão True Wireless Stereo e que lhe permite fazer isso mesmo, com toda a qualidade. Pode inclusive ligar remotamente até dois 2 equipamentos, de forma a estar a controlar a música que passa à distância. Faça um jogo de adivinhas de música. De certeza que ele vai gostar. Disponível em azul, o produto possui uma autonomia de 10 horas de playback  (bateria de 2500 mAh) e possui 10W de potência (2 x 5W), que lhe oferece uma excelente qualidade de som. O SPC Tube possui certificação IPX7, que lhe confere resistência a água e poeiras, tem sistema de mãos livres, e é perfeitamente transportável, pesando apenas 525 gramas.  
 
Preço e disponibilidade
PVP Recomendado: 49,90 euros (IVA incluído) – Já disponível

 
Para os pais mais tecnológicos que querem estar sempre conectados
 
Há quem goste de ficar no sofá. Há quem goste de ter sempre um olho na casa. A SPC consegue dar respostas a ambos!
Se o pai gosta de estar no sofá, o tablet é o seu repositório de entretenimento, e o SPC LIGHTYEAR o modelo ideal. Trata-se de um tablet com uns fantásticos 3GB de RAM que, a trabalhar em conjunto com o processador Quad Core Cortex A35 1.3 GHz, dão-lhe uma capacidade de processamento para ligar com os conteúdos mais exigentes. Além disso, conta com 32 GB de armazenamento (extensível até 128 GB), ideal para o pai que gosta de ter todos os seus conteúdos multimédia à distância de um toque. Disponível em prateado, tem um ecrã táctil IPS de 8 polegadas e resolução 1280x800 pixels. Possui também uma câmara principal de 2 Mpx com possibilidade de gravação de vídeo e uma frontal para tirar selfies e fazer videochamadas. O equipamento possui ainda uma bateria de lítio de 3.500 mAh, conexão Bluetooth 4.0 e WiFi 802.11 b/g/n.
 
Preço e disponibilidade
PVP Recomendado: 129,00 euros (IVA incluído) – Já disponível

 
Para os pais vigilantes – Por que a segurança da sua família é prioritária
Para manter a segurança doméstica, a SPC apresenta a SPC TEIA. Trata-se de uma câmara WiFi para colocar dentro de casa cujo design permite que passe por um objeto de decoração. Com a capacidade de gravar com uma qualidade HD, a 1080p com resolução de 1920x1080, integra visão noturna e deteção de movimento, para que nada lhe passe despercebido. A câmara permite obter uma visão de 360 graus e dispõe de controle remoto em todas as direções - cima, baixo, esquerda e direita - para que, com uma única passagem, toda a sala esteja coberta. Além disso, possui microfone e áudio bidirecional para que possa comunicar com a pessoa que está em sua casa ou escritório. As gravações podem ser armazenadas recorrendo a um cartão MicroSD até 128 GB, gravadas no smartphone ou armazenadas na cloud.
 
Preço e disponibilidade
PVP Recomendado: 64,90 euros (IVA incluído) – Já disponível

0 comments:

Enviar um comentário