10/04/2020

10/04/2020

Galaxy S10 e Galaxy Note10 recebem novas funcionalidades


A Samsung acaba de disponibilizar para o mercado nacional, algumas das funcionalidades que foram apresentadas aquando do lançamento da nova gama Galaxy S20. Os Galaxy S10 e Galaxy Note10 irão receber estas novas funcionalidades através de uma actualização, pelo que poderá demorar ainda alguns dias até que todos os utilizadores possam tirar partido dos modos de captura de imagem e vídeo, galeria inteligente e partilha simplificada.



A partir desta atualização, os utilizadores da gama Galaxy S10 e Galaxy Note 10 serão capazes de captar os seus momentos mais marcantes, com o novo software de câmara dos seus dispositivos, para além disso, poderão utilizar também o popular modo Captação Única. Adicionalmente, os utilizadores terão acesso a um vasto leque de melhorias de software, indo desde a nova galeria inteligente às novas ferramentas de partilha, o que torna a experiência com os dispositivos Galaxy ainda mais agradável e simples.

Vamos descobrir como os novos recursos da nova gama Galaxy S20 irão funcionar nos dispositivos Galaxy S10 e Galaxy Note10.


Experiências avançadas de fotografia e vídeo

Com o modo Captação Única, poderá aproveitar o momento e deixar o seu telemóvel captar o conteúdo perfeito. Este modo usa Inteligência Artificial e o sistema da câmara para capturar uma série de fotografias e vídeos ao mesmo tempo, recomendando a melhor captura para si[2].

Com a atualização do modo Noturno no Galaxy S10, e com a adição do Noturno Hyperlapse nas gamas Galaxy S10 e Note10[3], os utilizadores serão capazes de captar fotografias mais luminosas mesmo em ambientes com pouca luz, fazendo com que as cores sobressaiam.

Quando o utilizador tiver captado a fotografia perfeita poderá, através do Custom Filter, criar o seu próprio filtro com cores e estilos preferidos. Este recurso cria um filtro reutilizável que poderá ser aplicado a futuras fotografias.


                          



Para os aspirantes a realizador, o modo Pro para Vídeo oferece ainda mais controlo, permitindo-lhes ajustar definições como ISO, velocidade do obturador e nível de exposição. Os utilizadores também poderão facilmente alternar entre as câmaras da frente e traseira enquanto gravam um vídeo.


           

Galeria Inteligente

Esta atualização traz um vasto conjunto de recursos para a galeria de fotografias, que irá ajudar o utilizador a organizar todos os seus conteúdos. Ao visualizar uma fotografia na galeria, o mesmo poderá fazer zoom in na imagem e pressionar Quick Crop, localizado no canto superior esquerdo, para recortar as fotografias em qualquer tamanho. Com o modo Clean View ativo, a Galeria agrupa automaticamente fotos semelhantes por assuntos, podendo deste modo ter uma galeria mais organizada (até 100 imagens tiradas no memo dia). Os utilizadores poderão ainda rever fotos semelhantes e selecionar as suas favoritas para serem a capa de grupos de fotografias.

 
                              
                              


Formas mais fáceis de partilhar conteúdos[4]

Através deste novo recurso, o utilizador poderá partilhar conteúdos de forma mais fácil e rápida. Com o Quick Share, o mesmo poderá detetar quais dos seus contatos estão mais próximo para que possa compartilhar fotos, vídeos ou até mesmo arquivos de grande dimensão, sendo possível fazê-lo com várias pessoas ao mesmo tempo. Através da funcionalidade Music Share o utilizador poderá aumentar a capacidade de conexão ao Bluethoot, não sendo necessário desligar a conexão existente ao altifalante Bluetooth para que um amigo possa ligar e reproduzir a sua música.



                

Para mais informações, visite: www.samsungmobilepress.com , news.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com



[1] A lista e as datas de lançamento desta atualização de software poderá variar consoante o mercado e o modelo.
[2] O modo Captação Única grava até 10 segundos.
[3] Não aplicável ao Note10 Lite
[4] Disponível nas versões anteriores dos Galaxy quando atualizados para Android 10 e o recurso estiver ativo (Quick Share/Music Share).

0 comments:

Enviar um comentário