23/05/2020

23/05/2020

Coluna Babylon da Conceptronic disponível por 27€


Se estão à procura de uma coluna bluetooth de baixo custo, a Conceptronic tem na Babylon uma opção a terem em conta, com um um PVP de 27€.



 A Conceptronic, marca de periféricos modernos para computadores e para a vida digital, aposta em Portugal no seu modelo BABYLON, uma moderna coluna multimédia Bluetooth para ouvir música “on-the-go”. A coluna pode ser conectada sem utilização de fios a um telemóvel, tablet, computador portátil ou PC desde que tenha Bluetooth.
 
Com um design moderno e disponível em quatro cores, preto, rosa, azul e dourado, a BABYLON oferece som estéreo de alta qualidade e uma grande mobilidade, pesando apenas 650 gramas. Possui microfone incorporado caso pretenda aceitar e fazer chamadas de voz mãos-livres e uma bateria recarregável de 2000mAh que oferece uma autonomia de 7 horas de utilização.
 
Possui um grande leque de opções de conetividade além do Bluetooth, nomeadamente USB, Micro USB e Entrada de áudio de 3,5 mm para entrada auxiliar, disponibilizando assim mais formas de ouvir música. Além de ouvir música através do smartphone e através de entrada áudio, pode também usar Rádio FM e sincronizar as suas rádios preferidas.  
 
A coluna BABYLON já está disponível em Portugal a um preço de venda ao público de 26,90 euros (IVA incluído). 

0 comments:

Enviar um comentário