03/05/2020

03/05/2020

Huawei lança P40 Lite E para a gama média baixa


Com o P40 Lite no segmento de gama média alta, a Huawei aposta num Huawei P40 lite E para a gama média baixa, preenchendo assim uma faixa de mercado que continua a ser muito disputada pelos diferentes OEM.




O Huawei P40 lite E, o mais recente modelo que se junta agora à Huawei P40 Series, está disponível a partir de hoje no mercado português. Equipado com uma câmara traseira tripla assistida por Inteligência Artificial (AI), que inclui uma lente principal de 48MP para registar os melhores momentos da vida, o Huawei P40 lite E permite captar em alta resolução e produzir fotografias panorâmicas, em grupo, fotografar e simular a profundidade realista dos efeitos de campo, mesmo em condições de pouca luz. Equipado com um grande sensor de 1/2 polegadas, o novo Huawei P40 lite E consegue produzir imagens claras e ricas em cores e detalhes, tanto à noite como em plena luz do dia.

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumer BG, realça que “o Huawei P40 lite E é o mais recente dispositivo a juntar-se à nossa Huawei P40 Series, líder na indústria. Acreditamos que este equipamento foi concebido para fornecer todas as ferramentas necessárias para tirar excelentes fotografias. Em conjunto com uma excelente bateria e um ecrã fenomenal este modelo oferece um valor excecional aos consumidores.”

O lançamento do Huawei P40 lite E está associado a uma campanha da Huawei na qual  na compra de um Huawei P40 Pro, até dia 17 de Maio, o consumidor recebe o novo Huawei P40 Lite E.




Uma experiência fotográfica completa

O Huawei P40 lite E oferece uma câmara traseira tripla que conta com uma lente principal de 48MP com abertura larga de f/1.8 para captar momentos dignos de enquadramento de alta resolução. É composto ainda por uma lente de ultra grande angular de 8MP que suporta um campo de visão de 120 graus para fotografias cénicas de paisagens, fotografias de grupo e captura de vídeo em grande ângulo, e uma lente de 2MP para simular efeitos realistas de profundidade de campo pouco profundos, os efeitos bokeh, que são um dos principais elementos de qualquer retrato de cortar a respiração.

Equipado com um grande sensor de 1/2 polegadas, o Huawei P40 lite E destaca-se também em cenários de pouca luz, produzindo imagens claras, de baixo ruído e ricas em cores e detalhes, quer o utilizador esteja a fotografar em plena luz do dia ou à noite. O Modo Noturno melhorado suporta a estabilização para fotografias tiradas à mão com uma exposição de até seis segundos, para fotografias em condições de baixa luminosidade repletas de detalhes.

Ao detetar que o utilizador está a fotografar com luz de fundo, a câmara liga o Modo HDR, que pode combinar três fotogramas tirados em sucessão rápida para criar uma fotografia espantosa com um alcance dinâmico. Tal como muitos outros smartphones Huawei, o Huawei P40 lite E inclui também o reconhecimento de cenários assistido por AI, permitindo às câmaras traseiras reconhecer mais de 500 cenas e aplicar melhoramentos personalizados em tempo real para transformar trabalhos de principiante em obras-primas. Adicionalmente, a captura de vídeo a 480fps permite aos utilizadores captar vídeos em câmara lenta que reproduzem a 1/16 da velocidade normal.

Por baixo do ecrã Punch FullView está incorporada uma poderosa câmara frontal de 8MP que suporta os algoritmos de AI da câmara Huawei. O modo retrato[1] produz fotografias deslumbrantes, selecionando, através da aplicação de otimizações personalizadas, o rosto da pessoa, mantendo os seus detalhes. Além disso, a câmara frontal suporta o Face Unlock 2.0 para desbloqueio rápido do dispositivo através de reconhecimento facial.

Um companheiro inteligente e sempre acessível

A parte traseira do Huawei P40 lite E é revestida por uma camada refletora para produzir um efeito brilhante futurista. A estrutura intermédia liga perfeitamente os dois lados, produzindo um aspeto aerodinâmico, esteticamente agradável e que torna a aderência mais confortável. O smartphone vem nas cores já clássicas da Huawei Azul Aurora, que utiliza gradientes azuis e verdes para criar um visual distinto e elegante, e Preto.

O Huawei P40 lite E oferece uma entrada tripla para cartões que inclui dois slots para cartões (suporte Dual SIM) e um para expansão de armazenamento através de cartão MicroSD de até 512GB[2]. Além disso, o Huawei P40 lite E tem um leitor de impressões digitais na parte de trás do equipamento para proporcionar outro meio conveniente e seguro para o desbloqueio do dispositivo.

Ecrã concebido para cativar o utilizador

Concebido para ser um showtopper, o Huawei P40 lite E está equipado com um Ecrã Punch FullView. Medindo 6,39 polegadas na diagonal e com moldura fina, o ecrã de 19,5:9 suporta uma resolução HD+ de 1560x720 para apresentar detalhes finos com uma clareza viva. No canto superior esquerdo está a câmara frontal mais pequena da indústria – medindo apenas 4,5 mm de largura – que no entanto não compromete a experiência de visualização e fotografia. Com uma relação ecrã-corpo[3] de 90%, o ecrã torna a visualização de qualquer vídeo e jogo uma alegria absoluta.

Executando o EMUI9.1 inteligente de fácil utilização no Kirin 710F, o Huawei P40 lite E proporciona uma experiência suave através de aplicações de produtividade e entretenimento. O mais recente dispositivo da Huawei P40 Series inclui ainda otimizações ao nível do sistema, tais como o Extendable Read-Only File System (EROFS) e a tecnologia Full Scene Acceleration para um melhor desempenho do sistema, armazenamento e aplicações.

Com uma bateria de 4000mAh e a tecnologia de poupança de energia assistida por AI da Huawei, este smartphone oferece uma longa duração da bateria, ideal para aqueles que estão sempre em movimento.


Huawei P40 lite E
Cores: Preto e Azul Aurora
PVP: 229,99€

Campanha Huawei
Entre 30 de Abril a 17 de Maio na compra de um Huawei P40 Pro receba o novo Huawei P40 Lite E.


[1] Disponível tanto na frente como na retaguarda das câmaras.
[2] O cartão MicroSD é vendido separadamente.
[3] Dados do laboratório Huawei.

0 comments:

Enviar um comentário