07/05/2020

07/05/2020

Samsung recebe distinção "Marca de Confiança" na categoria de Smartphones


A Samsung foi distinguida pela revista Seleções do Reader’s Digest, como Marca de Confiança na categoria de Smartphones, galardão que se junta *a excelente avaliação que o S20 recebeu na nossa análise.

Entre as principais características mais valorizadas pelos portugueses que participaram nesta votação, está a qualidade e a relação custo/benefício dos dispositivos móveis lançados pela marca no nosso mercado em 2019.

Esta distinção pretende celebrar as empresas cujos produtos melhor respeitem um conjunto de atributos nomeadamente o serviço ao cliente e a qualidade dos equipamentos. Neste sentido, José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile Samsung Iberia, refere que “Ao longo dos últimos anos a Samsung tem oferecido aos seus consumidores um conjunto alargado de equipamentos que respondem aos elevados graus de exigência do mercado e esta distinção enche-nos de orgulho pelo caminho que temos vindo a traçar. Nesta área em particular, no ano passado elevámos ainda mais a fasquia com o lançamento dos smartphones Galaxy S10 e Galaxy Note10, que quebraram barreiras no que toca a níveis de desempenho e introduzimos também inovação no segmento médio, com a introdução no mercado de uma renovada gama Galaxy A, reforçada com features (funcionalidades) da nossa gama de smartphone premium. Além de tudo isto, apresentámos o primeiro smartphone dobrável do mercado o Samsung Galaxy Fold.”

Ao todo o inquérito de resposta livre e espontânea contou com uma amostra de 12 000 assinantes da Seleções Reader’s Digest entre os 16 e os 80 anos de idade, entre setembro e novembro de 2019. Entre os três parâmetros analisados, aquele que mais se destacou foi a Qualidade dos equipamentos Samsung, seguido do Serviço ao Cliente.

José Correia afirma ainda que a aposta no desenvolvimento de novos equipamentos mantem-se, “O mais recente estudo da Gartner*, que analisa o mercado no último trimestre de 2019 a nível global, coloca a Samsung com um número de unidades vendidas a rondar quase os 300 milhões e com uma quota de mercado de 19,2%. Especialmente nestes tempos que estamos a viver, a confiança é um atributo que todas as marcas se esforçam por alcançar. Este é o sétimo ano consecutivo em que os portugueses elegem a Samsung como a sua marca de confiança, e isso é algo que muito nos orgulha. Estes números indicam que estamos no caminho certo e que devemos continuar a apostar no desenvolvimento de equipamentos que acrescentem valor ao dia-a-dia dos nossos consumidores, este é o foco da Samsung.”

Para mais informações sobre os Samsung Galaxy, visite: www.samsung.com/

0 comments:

Enviar um comentário