02/05/2020

02/05/2020

Sugestões para o dia da Mãe - Alcatel


Com o dia da Mãe à porta, começam a chegar as propostas para prendas ligadas ao mundo da tecnologia. Hoje é dia de conhecermos a sugestões da Alcatel.



Muitas vezes, são os pequenos momentos em que estamos juntos que criam as mais belas lembranças. Por isso, neste Dia da Mãe, porque não oferecer às mães o Alcatel 3L (2020) ou o Alcatel 1S (2020) que vão  garantir que aqueles instantes preciosos sejam captados com todo o estilo?


Alcatel 3L (2020)

O Alcatel 3L (2020) integra tudo o que é essencial num smartphone e que ela pode precisar para a ajudar no seu dia-a-dia. Com uma câmara tripla apoiada por Inteligência Artificial, poderá passar todo o dia na alta rotação que lhe é característica  sem descurar uma experiência visual perfeita.

As mães testemunham todos os grandes momentos das nossas vidas e, com o Alcatel 3L (2020), vão poder captar imagens de uma qualidade incrível através de uma extraordinária câmara tripla. Com uma câmara principal de 48 MP, uma grande abertura de 4 em 1 pixels e uma câmara de 5 MP com lente super grande angular de 115º, noite ou dia, perto ou longe, elas poderão captar os eventos importantes em todas as condições. Enquanto estiver a desempenhar os seus papéis familiares de educadora, treinadora e amiga, ela também poderá analisar mais de perto as suas conquistas com uma câmara macro de 2MP. Ser uma super-mãe não é fácil. Com as 22 diferentes deteções de cenários de IA, todos os seus instantes serão ajustados automaticamente para garantir que as fotos são melhoradas de forma inteligente de acordo com o tipo de ambiente. Sem esquecer a câmara frontal de 8MP com flash LCD integrado para aquelas selfies noturnas perfeitas.

Com a ajuda do Alcatel 3L (2020), uma mãe não conhece limites quando se trata de apoiar tarefas difíceis, como criar conteúdo de foto e vídeo, transmitir conteúdo em HD ou permitir que as crianças joguem videojogos no seu equipamento. Com a integração de um processador Octa-core altamente eficiente, 4 GB de RAM, um armazenamento considerável de 64 GB e uma bateria de 4000 mAh, a sua mãe finalmente terá um equipamento capaz de a acompanhar nas suas mágicas multitarefas.

O Alcatel 3L (2020) também vem com um botão dedicado ao Assistente do Google, um auxiliar virtual muito útil para os momentos em que ela estiver a fazer malabarismos com todas as responsabilidades da sua vida.

As mães não só terão um smartphone versátil com o Alcatel 3L (2020), como também conseguirão um look sofisticado em qualquer lugar com o acabamento degradê e o vidro 2.5D de aderência suave que se ajusta confortavelmente na sua carteira. Depois de um longo dia, também poderão desfrutar de imagens e vídeos expansivos com o Alcatel 3L (2020) e o seu ecrã imersivo HD + Vast de 6,22 polegadas com uma proporção de 19:9.

O Alcatel 3L (2020) já se encontra disponível em Portugal, a partir de 199€ PVPR, na respetiva versão Dark Chrome.


Alcatel 1S (2020)

Nenhum momento perderá o brilho, seja no seu coração de mãe ou no álbum de recordações com as melhores fotos que registam os grandes e pequenos momentos que compõem a vida em família.
O Alcatel 1S (2020) leva a experiência fotográfica a um outro nível com a inclusão de uma tripla câmara inteligente de 13MP + 5MP + 2MP. Desde aproximar-se com a lente macro, capturar todo o cenário com a lente super grande angular com efeito bokeh ou adaptar-se automaticamente a todos os cenários com recursos de inteligência artificial, o Alcatel 1S (2020) faz de todas as mães mestres em fotografia digital, permitindo tirar fotos de melhor qualidade sejam quais forem as condições de luminosidade. Sem esquecer a câmara frontal de 5MP com flash LCD para selfies mais claras e nítidas. O Alcatel 1S (2020) também oferece 22 tipos de detecção de cenário que ajustam automaticamente as configurações da câmara ao fazer capturas para conseguir fotos excelentes para mais tarde recordar.
Com um processador Octa-Core, uma generosa memória de 32 GB + 3 GB e uma bateria de 4000 mAh, o Alcatel 1S (2020) garante que as mães aproveitam ao máximo o seu dia sem sacrificar o desempenho. Elas poderão assim desfrutar de horas e horas dos conteúdos multimedia preferidos, sempre em alta qualidade, ao longo de todo o dia. Este equipamento também inclui um botão Google Assistant para as ajudar a fazer tudo ainda mais rapidamente, tirando maior partido do seu tempo.

O Alcatel 1S (2020) oferece uma visualização imersiva com seu amplo ecrã HD+ Vast de 6,22 polegadas para uma experiência em grande ecrã. Com um rácio screen-to-body de 87,5%, ficarão surpreendidas com as cores vibrantes deste ecrã criado para uma visualização confortável. Este smartphone também integra um design elegante em curva S e vidro 2.5D com um acabamento brilhante e atraente, um add-on a toda a elegância das mães.

O Alcatel 1S (2020)  já se encontra disponível em Portugal, a partir dos 149€ PVPR, nas respetivas versões  Agate Green e Power Gray.


*Dados da bateria com base nos resultados de testes internos de laboratório. A duração real da bateria varia de acordo com a utilização pessoal.

0 comments:

Enviar um comentário