28/06/2020

28/06/2020

5 gadgets para um verão em movimento


Pese embora este vá se rum verão diferente, não pode deixar de ser desfrutado da melhor forma possível.  Para os momentos de descontracção, a SPC apresenta cinco sugestões no âmbito da electrónica de consumo.


 
 
SPC ZION AIR PRO – Para se fechar no seu mundo
 
Os ZION AIR PRO oferecem a melhor experiência sonora, com um design renovado e redução do barulho ambiente, ideais para relaxares nas tuas férias!
Estes auriculares possuem Bluetooth 5.0 e controlo táctil, além de que é possível ativar a Siri ou o Assistente do Google com um único gesto. Também têm o sistema de mãos livres integrado para ligar ou desligar os auriculares, controlar a reprodução, o volume e atender chamadas; e sincronizam-se com o dispositivo de reprodução assim que são removidos do estojo de carregamento.
Se planeia fazer exercício durante as férias, estes auriculares foram projetados com a certificação IPX5, resistem ao suor e à água! Oferecem uma autonomia total de 16 horas e 5 horas de reprodução sem interrupções por carga. O seu estojo também oferece carregamento ultra-rápidocom apenas 5 minutos, pode ter 30 minutos de autonomia.
 
PVP SPC ZION AIR PRO: 69,90 euros.
 

GRAVITY OCTACORE – o tablet tudo em um que o acompanha para onde quer que vá
 
Se não gosta de ir de férias sem um tablet, com o GRAVITY OCTACORE nada fica para trás. Graças ao seu processador octacore e 4GB de RAM, nunca ficará aborrecido entre a praia e a piscina, pois permite jogar até os jogos mais pesados mantendo sempre a fluidez. Além disso, se está preocupado em não conseguir fazer downloads de séries ou filmes, este terminal atinge uma grande velocidade 4G e dispõe também de Bluetooth. O armazenamento interno de 64GB ampliáveis em até 512GB através de cartão microSD permitir-lhe-á levar jogos e séries para onde quiser e a sua bateria de 5.800mAh permitirá largas horas de diversão durante o verão. Pode também contar com uma câmara traseira de 5Mpx com flash e frontal de 2MPx. O GRAVITY OCTACORE está equipado com Android 9 Pie.
 
PVP SPC GRAVITY OCTACORE 3GB RAM/ 32GB ROM: 169 euros
PVP SPC GRAVITY OCTACORE 4GB RAM/ 64GB ROM: 199 euros

 
 
SPC GEN – para registar as melhores memórias de verão
 
GEN foi desenhado para oferecer uma experiência muito fluída, excelente para quem quer descontrair no verão. Possui conetividade 4G e um processador octacore apoiado por 3/4 GB de RAM e 32/64 GB de memória interna – ampliáveis em mais 128GB via cartão microSD –, permitindo uma atividade multitarefa sem interrupções e um rendimento muito potente.
ecrã panorâmico HD+ de 5.45 polegadas permitir-lhe-á, além de jogar ou ver séries, recordar todas as memórias de verão captadas pela câmara principal de 13 Mpx com flash LED ou pela câmara frontal de 5 Mpx.
O GEN conta com inteligência artificialDual SIM e uma bateria de 3.000 mAh e pode encontrá-lo na cor azul.
 
PVP SPC GEN 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento: 129,90 euros
PVP SPC GEN 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento: 109,90 euros

 
 
SPC TUBE – Para um verão cheio de ritmo
 
Se não quer que falte ritmo nas suas férias, considere levar consigo a SPC TUBE, uma coluna em forma de tubo que possui uma conexão True Wireless Stereo e que lhe permite ouvir os seus sons preferidos, com toda a qualidade. Pode, inclusive, ligar remotamente até 2 equipamentos, de forma a estar a sempre controlar a música mesmo à distância. Dinamize os serões quentes com pequenas festas em casa ou desafie os seus amigos a adivinharem qual é a música que estão a ouvir naquele momento.
Este produto está disponível em azul e possui uma autonomia de 10 horas de playback (bateria de 2500 mAh) e 10W de potência (2 x 5W), que lhe oferece uma excelente qualidade de som. O SPC TUBE tem também certificação IPX7, que lhe confere resistência a água e poeiras e um sistema de mãos livres!
 
PVP SPC TUBE: 49,90 euros
 
 
SPC SMARTEE FEEL – Porque o desporto não vai de férias
 
Estar de férias não é sinónimo de não fazer nada. Se quer manter uma rotina de desporto, o SPC SMARTEE FEEL é um acessível smartwatch multidesporto com o qual pode controlar tudo o necessita para uma vida mais saudável. Este equipamento possui pedómetro e pulsómetromonitor de sono e ainda o estabelecimento de objetivos através da app Smartee – um companheiro ideal para controlar os descuidos que normalmente ocorrem nestas alturas.
Está disponível em azul e amarelo, e pode ser sincronizado com o telemóvel de forma a atender chamadas e a controlar a câmara fotográfica, dando remotamente a ordem para tirar fotografias. Se quiser calar as notificações, basta acionar o modo “não incomodar”!
 
PVP SPC SMARTEE FEEL: 59,90 euros

0 comments:

Enviar um comentário