20/06/2020

20/06/2020

Duas sugestões Wiko para quem procura um novo smartphone


A Wiko apresenta duas sugestões para quem procura um smartphone que o "acompanhe pela natureza e pela cidade, sem nunca perder a energia".
 
Se não sabes qual o smartphone que melhor te acompanhará este verão, não precisas de procurar mais! A WIKO, empresa europeia de smartphones, sugere-te o View4 e o View4 Lite em cores únicas e ideais para te acompanhar nas tuas aventuras.

View4 – uma ultra bateria com 3 dias de duração que surpreende tanto quanto o céu estrelado do teu destino

Imagina-te a acampar numa noite quente, com o céu estrelado por cima da cabeça e o View4 Cosmic Blue ao teu lado. A sua enorme bateria de 5.000 mAh garante-te 3 dias de utilização com uma única carga, sendo por isso perfeito para te acompanhar numas férias em que não tenhas sempre recurso à eletricidade, por exemplo.
O grande ecrã total de 6,52’’ oferece-te uma experiência ultra-imersiva não só a ver conteúdos, mas também enquanto admiras as fotografias que a câmara traseira tripla inteligente te permite capturar – graças à câmara Super Grande Angular podes tirar fotografias panorâmicas a todo o grupo ou às paisagens que tens à tua volta, e o modo Bokeh oferece-te uma profundidade magnífica de imagem. Podes, ainda, criar vídeos das tuas aventuras em Slow Motion ou Time Lapse, e também conseguir boas imagens com o Modo Noturno ou HDR.
O View4 conta ainda com uma câmara frontal de 8MP com funcionalidade de Desbloqueio Facial inteligente. Os 64GB de ROM permitem-te levar 190 episódios dos teus programas favoritos, 700 álbuns de música ou 30 jogos pesados – se quiseres ainda pode ser ampliado em até 256GB com um cartão microSD. Graças ao Assistente do Google, acessível através de um toque, podes acender a lanterna – entre outras coisas – sem qualquer problema!
PVP recomendado: 189€

View4 Lite – Deep Green está para este smartphone como o verde está para a natureza das tuas férias

Azul diz céu e mar. Verde diz natureza. E também diz View4 Lite, no seu tom Deep Green.
A sua bateria de longa duração garante 2 dias de autonomia, excelente para passeios! Com a câmara tripla inteligente poderás capturar as melhores paisagens naturais e guardá-las graças aos 32GB de ROM, que permitem armazenar até 4000 fotos! Se precisares de mais, podes sempre aumentar a memória até mais 256GB com um cartão microSD.
O View4 Lite conta com um ecrã total HD+ de 6,52” e formato 20:9 e um design elegante. Para que não percas tempo, vem equipado com a função de Desbloqueio Facial e podes usar o Assistente do Google através de um simples toque para atualizares o calendário ou definires o alarme.
PVP recomendado: 139,99€

0 comments:

Enviar um comentário