30/07/2020

30/07/2020

NutriU by Philips: a app que quer melhorar a tua vida diária



A app Nutri da Philips pretende ser um precioso auxiliar no sentido de garantir uma melhor qualidade de vida ao consumidor.


A missão de melhorar a vida das pessoas é o que move a Philips enquanto companhia e a criação da app NutriU é mais uma prova disso, pois se somos o comemos, a nossa saúde está integralmente dependente da alimentação que fazemos. É no sentido de uma vida mais simples e saudável que a Philips nos pretende guiar diariamente.

Foi surpreendido por amigos em sua casa e agora não sabe o que fazer para pesticarem ao final da tarde? Chegou mais tarde do trabalho e não está com paciência para grandes cozinhados? Normalmente a solução passa sempre por encomendar comida ou comprar algo pré-cozinhado, até porque não dá para comer de forma saudável nestas situações… Errado!
Com o intuito de suprimir a ideia de que comer de forma saudável dá muito trabalho, as receitas são muito elaboradas, os ingredientes são difíceis de encontrar, a comida não tem sabor, as receitas são todas iguais e é um sofrimento para quem gosta de comer bem, a Philips apresenta a NutriU, a aliada perfeita da Airfryer, a fritadeira sem óleo!
A NutriU é uma app que reúne mais de 200 receitas e alguns conselhos para que possa aproveitar ao máximo a sua Airfryer. A aplicação permite fazer pesquisas pelo nome da receita, por ingrediente, tipo de cozinha, tempo de preparação e também pelo tipo de dieta, ajustando-se, desta forma, a todas as suas preferências. Para além disso, a criação de um perfil de usuário permite aceder a recomendações personalizadas consoante os gostos do usuário e da sua família. A app permite ainda que cada usuário partilhe com a restante comunidade as suas próprias receitas e faça comentários. A app NutriU da Philips está ativa em vários países contando mais de 91.000 usuários ativos por mês e agora também já se encontra disponível para download em português na App Store e na Google Play.
A utilidade da Airfryer vai muito além das batatas fritas e a NutriU é a ajuda que faltava aos consumidores para poderem tirar o máximo das suas potencialidades devido à diversidade e versatilidade de receitas que a aplicação disponibiliza. Para além disso, a Philips oferece uma vasta gama de Airfryers que se ajustam à quantidade de comida que cada um tenha necessidade de preparar.
A pensar na saúde em primeiro lugar, pois a Airfryer utiliza sempre o mínino de gordura adicionada possível, a NutriU surgiu para ser o seu melhor aliado diário na hora de cozinhar, tornando esta tarefa simples, criativa e sempre saborosa.

0 comments:

Enviar um comentário