10/08/2020

10/08/2020

Destaques de Julho na AppGallery da Huawei


No passado mês de Julho, a AppGallery da Huawei recebeu novas entradas, com destaque para as apps Millennium e Champions League, opções para consultar a conta bancária no smartphone e não perder pitada sobre os jogos da liga dos campeões.



Todos os meses a Huawei AppGallery recebe mais aplicações e no mês de Julho o grande destaque vai para a aplicação do Millennium, um dos principais bancos portugueses e uma das aplicações mais solicitadas pelos utilizadores. Outro dos destaques do mês é também a app oficial da UEFA Champions League, a competição europeia de futebol que escolheu Lisboa para ser o palco das finais, nos estádios da Luz e José Alvalade (12 e o 23 de Agosto). 

Em Julho, a AppGallery registou um aumento de 5.0% do número de utilizadores face ao mês anterior, enquanto o número de downloads também cresce todos os meses. Relativamente ao crescimento de novos downloads, a AppGallery registou um acréscimo de 27.9%, em Julho,  face ao mês passado.

“Na verdade a AppGallery cresceu e evoluiu bastante nos últimos meses, sendo já um caso de sucesso e a terceira maior loja do universo mobile. Em Portugal, podemos destacar que, em Julho, o crescimento de utilizadores ativos subiu 6.5% em Julho face a Junho. Números que mostram que a AppGallery, o portal de acesso ao mundo das aplicações em equipamentos com  Huawei Mobile Services, responde às necessidades dos nossos consumidores”, adianta Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei CBG Portugal.

Novas apps de Julho na AppGallery

A competição desportiva mais vista do mundo
A app oficial da UEFA Champions League, um dos torneios mais prestigiados do mundo, oferece uma cobertura extensa e profunda da principal competição europeia de clubes, nos seus dispositivos móveis. Nesta apps pode selecionar os clubes favoritos e receber todos os conteúdos que lhe interessam na lista de notícias personalizada, os melhores momentos de todos os jogos, comentários áudio, estatísticas dos jogos, sorteios, tudo ao minuto.


Para os aficionados
Para os verdadeiros amantes de futebol, é necessário estar a par de todas as novidades. Por isso, a AppGallery não só lhe traz a app da competição mais vista no mundo, como também lhe apresenta a segunda mais importante prova de clubes da UEFA: a UEFA Europe League. Desfrute de uma cobertura da Liga Europa nos seus dispositivos Huawei com a app oficial da competição. Escolha os clubes favoritos e obtenha os conteúdos que mais gosta no seu ‘feed’ personalizados de notícias, estatísticas dos jogos em direto , e muito mais.

Leve as finanças pessoais consigo
O Millennium BCP é o maior banco privado português conhecido pelos portugueses. A App Millennium permite-lhe andar com o seu banco no bolso, ideal para realizar qualquer operação, de forma muito simples e intuitiva, em segundos. A app Millennium, agora disponível na AppGallery, e permite realizar qualquer operação financeira através do seu smartphone.



Chegar mais rápido, mas em segurança?
A aplicação AmiGO já chegou à AppGallery e vem para lhe oferecer as melhores soluções para fugir ao trânsito, evitar radares e perigos na estrada, orientando-o diretamente até ao seu destino. É o companheiro de estrada que lhe permite melhorar a sua navegação diária. Junte-se à comunidade de milhões de condutores da TomTom para se manter atualizado!




Vá ao banco sem sair de casa
O seu Gestor de Finanças cada vez mais perto. Nestes tempos atípicos, realize operações bancárias, sem sair de casa. É a opção mais segura! Os Beneficiários e Favoritos são partilhados entre a App e site. Quer fazer a gestão das suas Contas de forma integrada e intuitiva já é possível com a app do Activo Bank. Já a pode utilizar nos seus equipamentos Huawei.


 Faça a gestão das suas encomendas
Através da nova app CTT pode gerir as suas entregas, criar envios, pagar portagens, comprar bilhetes e encontrar as lojas CTT mais perto de si. Além disso ainda pode aceder a outras Aplicações ou marcas CTT como: Via CTT, Expresso para hoje, Recibos online, Banco CTT ou Dott.







Aos que gostam de testar os seus conhecimentos
Por último, pode experimentar o TrivialQuiz, um jogo que desafia os seus conhecimentos de cultura geral. Nada como um verdadeiro teste aos seus conhecimentos de História, Literatura, Desporto, Ciências, e muito mais. Agora também já pode aprender, a jogar, no seu Huawei em qualquer lugar.




0 comments:

Enviar um comentário