13/01/2021

13/01/2021

TCL com novos connected devices



TCL com novos produtos em que a conectividade está em destaque.

Durante a conferência de imprensa da empresa que decorreu na CES 2021 a TCL apresentou os mais recentes produtos da sua linha de wearables.  Estas novidades incluem os óculos TCL Wearable Display, os primeiros disponíveis comercialmente, os earbuds premium wireless MOVEAUDIO S600 e o mais recente localizador de animais MOVETRACK. Estas inovadoras e elegantes novidades da TCL são dispositivos concebidos para trazer mais conveniência e conforto às vidas dos consumidores, quer em casa, quer em movimento.

 

“É com grande entusiasmo que apresentamos um tipo de wearable que é verdadeiramente uma novidade única e que conjuga anos de pesquisa e a expertise da TCL no fabrico de ecrãs, assim como novos  equipamentos premium que melhoram as nossas vidas bem como a dos nossos animais de estimação,” afirmou Stefan Streit, General Manager of Global Marketing da TCL Communication. “As apresentações de hoje mostram que continuamos a expandir e incrementar o nosso já robusto ecossistema ao investir cada vez mais nas categorias de wearables e produtos áudio.”

 

Os óculos TCL Wearable Display: Uma Experiência Cinematográfica que Pode Ser Usada

 

Sendo o primeiro produto disponível comercialmente desenvolvido com base no Project Archery, o TCL Wearable Display consiste num par de óculos leves e plenos de estilo que integram um ecrã duplo micro OLED 1080p Full HD. De virtualmente qualquer lugar, os utilizadores poderão desfrutar de uma visão de 140 graus polegadas a 4 metros de distância, e com uma densidade de 49 píxeis por grau (PPD), as imagens são nítidas e incrivelmente vívidas.

 

O Wearable Display pode ligar-se a centenas de smartphones, tablets, portáteis e PCs 2-em-1 da maioria dos fabricantes que oferecem uma porta de ecrã em USB-C que possa suportar uma resolução de 1080p. Uma vez conectado, o dispositivo permite ver filmes, jogar e muito mais, quer em casa, na estrada ou onde se quiser, desfrutando de uma experiência verdadeiramente imersiva.

 

O TCL Wearable Display estará disponível comercialmente mais tarde durante o ano em mercados selecionados. Serão partilhadas mais informações próximo da data de lançamento.

 


TCL MOVEAUDIO S600: Earbuds Premium True Wireless com Hybrid Noise Cancelling

 

Os novos earbuds true wireless da TCL com Hybrid Active Noise Cancelling e Transparency Mode são o acessório perfeito para aqueles que buscam uma experiência áudio otimizada, filtrando o ruído de fundo para uma experiência sonora melhorada assim como a capacidade de falar com outras pessoas sem ter de remover os earbuds, garantindo que pode ouvir e ser ouvido nos ambientes mais barulhentos. O MOVEAUDIO S600 é excelente a assegurar um áudio imersivo e a proporcionar chamadas com um som absolutamente cristalino, mesmo ao cruzar ruas com multidões ou em transportes públicos, graças aos três microfones incorporados em cada earbud para garantir o cancelamento do eco.

 

Este último reforço da linha MOVEAUDIO evidencia uma forte resposta de graves e uma reprodução precisa para os entusiastas de música, enquanto o Bluetooth 5.0 assegura uma conectividade fluida entre equipamentos sem quaisquer atrasos ou interrupções. A deteção Smart Wear também reproduz e coloca em pausa a música automaticamente quando se coloca ou retiram os earbuds e o Google Fast Pair garante uma ligação rápida e fluida ao dispositivo que estiver a usar.

 

Os intuitivos controlos de toque estão localizados em cada um dos earbuds, o que torna mais fácil ativar o ANC, obter ajuda com o Google Voice Assistant, alternar entre o escutar música e as chamadas telefónicas e a gestão de playlists. Os utilizadores poderão desfrutar de até 8 horas de reprodução de música com um só carregamento e até 32 horas de vida útil da bateria quando utilizam a caixa de carregamento.

 

Os earbuds TCL MOVEAUDIO S600 são leves e oferecem um design ergonómico que se ajusta confortavelmente ao ouvido. A proteção IP54 ajuda a proteger da água, suor e poeira para que possam ser utilizados durante as viagens de e para o trabalho, no ginásio ou ainda, durante uma corrida na praia.

 

Os earbuds MOVEAUDIO estarão disponíveis em Portugal a partir de Março de 2021 com um PVPR de 149 euros.

 

 

 


 

TCL MOVETRACK: O Localizador de Animais que Mantém os Seus Amigos Peludos a Salvo

 

O localizador TCL MOVETRACK possibilita que os donos possam ter sempre um olho virtual a observar os seus animais de estimação, a qualquer altura e em qualquer lugar. Preso à coleira de um cão, o localizador disponibiliza a localização geográfica em tempo real utilizando GPS, WiFi e outras tecnologias, com três modos de localização para ajudar a localizar animais perdidos.

 

Ao utilizar o MOVETRACK Pet Tracker os utilizadores poderão criar uma trela virtual e receber notificações se o localizador se afasta de uma área de cobertura Bluetooth definida até 10 metros. De forma similar, podem ser definidas zonas seguras customizáveis, alertando os donos quando esses limites são ultrapassados pelos animais. Os níveis de brincadeira, passeio ou descanso podem ser monitorizados numa base diária, semanal ou mensal, tal como um pedómetro digital para humanos.

 

O MOVETRACK tem um QR Code Placa de Identificação Eletrónica, que permite a quem encontra animais de estimação perdidos contactar facilmente os seus donos. Se o seu animal de estimação está perdido no escuro, a app tem incorporada uma funcionalidade que acende um LED no localizador, o que dá aos donos uma possibilidade de identificar, encontrar e resgatar o animal. Este dispositivo de grau IP67 resistente à água e poeira também exibe uma longa vida útil da bateria, disponibilizando aos donos até 14 dias de vida de bateria em standby entre carregamentos.

 

O MOVETRACK Pet Tracker está disponível em três cores e tem previsão de diponibilidade em Portugal em Abril  com um PVPR de 119 euros.

 


TCL LINKHUB 4G Outdoor CPE: Cobertura LTE Amplificada em Sua Casa

 

Com o TCL LINKHUB 4G Outdoor CPE é agora possível obter uma melhor cobertura de banda larga mesmo nas áreas mais remotas. Especialmente concebido para uma utilização outdoor com uma proteção de grau IP67 contra água e poeira, o TCL LINKHUB 4G Outdoor CPE utiliza antenas 4X4 MIMO de alto desempenho com um sinal amplificado para cobrir a distância entre a sua casa e a torre LTE mais próxima e abranger grandes áreas com conectividade 4G Cat12.

 

O TCL LINKHUB 4G Outdoor CPE estará disponível ainda este ano. Serão partilhadas mais informações próximo da data de lançamento. 

0 comments:

Enviar um comentário