17/02/2021

17/02/2021

D-LINK com sessões de formação gratuitas



Novas sessões de formação gratuita pela mão da D-LINK.



Para a D-Link, a segurança das redes de dados, do acesso à Internet e da videovigilância é sempre uma prioridade no desenvolvimento de todas as suas soluções. Assim, a maioria dos routers e extensores WiFi do fabricante já suportam WPA3 nativamente ou via firmware e também permitem a criação de túneis VPN para acesso seguro. Por sua vez, as câmaras de videovigilância também integram WPA3 e modo de privacidade com um só clique, enquanto a plataforma de gestão de redes Cloud Networking, a Nuclias Cloud, recebeu a exigente certificação de segurança TRUSTe.



Mas, para além da segurança de redes domésticas, também é necessário proteger as redes empresariais, especialmente agora que muitas têm que suportar um intenso tráfego VPN no acesso remoto a servidores ou recursos da rede devido ao teletrabalho.

É neste sentido que a D-Link anuncia que a segurança em redes empresariais e privacidade em videovigilância serão as grandes protagonistas das ações de formação da nova temporada dos seus Webinars “D-Link Academy”, que começa já na próxima sexta-feira, 12 de fevereiro. Estas aulas online gratuitas chegam à vigésima temporada, tendo-se já tornado uma referência no setor das TI por oferecerem formação especializada em tecnologias de rede, comunicações e videovigilância, não só para os parceiros de canal, como também para todos os interessados em obter estes conhecimentos.




CALENDÁRIO D-LINK ACADEMY WEBINARS.

ÀS SEXTA-FEIRAS PELAS 09:30H

 

·       12 de fevereiro. Como implementar redes eficientes e seguras com a gama de switches empresariais geridos D-Link DGS-2000.

 

·       19 de fevereiro. Soluções Industriais com Certificação IEC 62443-4-1, segurança robusta na Indústria 4.0, Smart Cities e IoT.

 

·       26 de fevereiro. Segurança em redes empresariais: Configuração e vantagens das ACLs (listas de controlo de acessos)

 

·       5 de março. Switching 10 Gigabit, versatilidade do núcleo ao extremo da rede.

 

·       12 de março. mydlink; Videovigilância a partir da app, com cloud recording inteligente e gratuito, modo de privacidade, segurança Wi-Fi com WPA3 e certificação TRUSTe da plataforma mydlink.

 

·       9 de abril. Switches Smart Pro DGS-1520 Multigigabit, a infraestrutura de rede ideal para implementar Wi-Fi 6 com desempenho e segurança robusta.

 

Mais informações e registo gratuito nos D-Link Academy Webinar em:

 

https://dlink.to/dlinkacademywebinarsPT 

0 comments:

Enviar um comentário