11/05/2021

11/05/2021

Huawei lança dois novos Wearables



 Huawei Watch Fit Elegant e Huawei Band 6, são as novos apostas da marca chinesa para o mercado dos Wearables.

A Huawei tem vindo a reforçar a aposta no segmento de wearables de pulso, oferecendo aos consumidores dispositivos premium de alta qualidade que se destacam pela autonomia da bateria e o desenvolvimento contínuo de tecnologias de monitorização de desporto e saúde. Assim, Maio marca a entrada de mais dois dispositivos no mercado português: o Huawei Watch Fit Elegant, um dos relógios inteligentes de maior sucesso da Huawei, e a Huawei Band 6, a primeira pulseira inteligente com ecrã FullView AMOLED.

 

Huawei Watch Fit Elegant: um Personal Trainer no seu pulso

Depois do lançamento em 2020 do primeiro modelo do Huawei Watch Fit, a marca anuncia a chegada da nova edição Elegant. O primeiro relógio inteligente desportivo da Huawei com um mostrador retangular arredondado, eleva a série a um novo patamar, introduzindo uma nova cor: Branco e um ar de metal em torno do mostrador para conferir a este relógio inteligente um toque mais premium, mantendo a identidade minimalista da primeira edição.

 

 

A nova edição Elegant apresenta um corpo de relógio em aço inoxidável com uma superfície de vidro polido. A sua pulseira ergonómica garante um maior conforto e foi concebida para ter ainda mais durabilidade. Graças à sua construção extremamente compacta, o Huawei Watch Fit Elegant é leve e confortável, permitindo que os utilizadores se possam envolver nas suas atividades físicas com maior naturalidade.

 

No campo da monitorização, o Huawei Watch Fit Elegant apresenta uma novidade, oferecendo uma monitorização contínua de SpO2 durante todo o dia[1], o que permite aos utilizadores estar a par da sua saúde 24/7 e assim poder fazer uma melhor gestão do seu esforço. Além da monitorização da saturação de oxigénio no sangue, este Huawei Watch Fit oferece ainda monitorização do controlo do ritmo cardíaco e do sono através da tecnologia TruSeen™4.0 e TruSleep™ 2.0, algo que já podíamos encontrar no seu antecessor.

 

Com 96 modos de treino, também disponíveis nos restantes wearables de pulso da Huawei, o Watch Fit Elegant incorpora 12 aulas interativas de fitness, desenvolvidas para responder às preocupações mais comuns na hora de treinar e exclusivas desta família Watch Fit. Nestes cursos interativos, o utilizador vai encontrar programas rápidos que podem variar entre os 6 e os 18 minutos, cada um com o seu objectivo, desde queimar gorduras ou reforço cardiorespiratório, a exercícios mais localizados, como tonificação abdominal ou de perna e glúteo ou até mesmo pequenos momentos para aliviar a tensão nos ombros e pescoço, que podem ajudar a melhorar a sua postura durante o dia de trabalho. Qualquer que seja a opção, os utilizadores terão sempre um PT só para si, no seu pulso, com pequenas demonstrações de como deve ser feito cada exercício.

 

O Huawei Watch Fit Elegant inclui ainda 13 cursos de corrida guiados para todo o tipo de desportistas. Enquanto corre, o relógio separa as instruções de corrida e analisa o seu contador de passos com a ajuda de GPS incorporado e múltiplos sensores. A tecnologia inteligente da Huawei garante que os utilizadores recebem orientação de corrida em tempo real e conselhos de treino para aumentar a sua eficiência e evitar a possibilidade de lesões.

 

Além de todas as características novas e inteligentes, o Huawei Watch Fit Elegant continua a oferecer até 10 dias de duração da bateria[2], mesmo com a monitorização do ritmo cardíaco e do sono ligados. Este dispositivo incorpora ainda a tecnologia de carregamento rápido da Huawei, ou seja, um carregamento de cinco minutos garante que a bateria do relógio dure o dia inteiro.

 

Em suma, este novo Watch Fit da Huawei apresenta uma experiência melhorada através do seu design, materiais e funcionalidades. Para os utilizadores que requerem uma gestão ativa da saúde e monitorização científica de um relógio inteligente com design premium, o Huawei Watch Fit Elegant é a opção perfeita.

 

HUAWEI WATCH FIT

PVP: 129,99€

CORES DISPONÍVEIS: Preto e Branco



[1] Este producto não é um dispositivo médico, os dados fornecidos são apenas de referencia, não para diagnóstico médico.

[2] Os dados da bateria baseiam-se no resultado dos testes nos laboratórios da Huawei. A duração da bateria é de até 10 dias para utilização típica ou até 7 dias para utilização intensiva. Para outros cenários de utilização, consultar o site oficial da Huawei.




Huawei Band 6: a primeira pulseira inteligente com um ecrã FullView

A Huawei anunciou também a chegada da nova Huawei Band 6, a primeira banda inteligente do mercado a incluir um ecrã FullView AMOLED de 1,47 polegadas com uma relação ecrã-corpo de 64%, que garante aos utilizadores o acesso a mais informação, num design ainda mais elegante. Além disso, a Huawei Band 6 herda a autonomia de duas semanas da bateria[1] característica dos produtos wearables da marca.



O conforto supremo e a monitorização precisa da saúde são duas das principais funcionalidades que se espera encontrar numa banda inteligente. Com isto em mente, a Huawei Band 6 adota requisitos extremamente elevados no design, materiais e várias tecnologias de monitorização. A Huawei Band 6 é a primeira banda inteligente da marca que disponibiliza a monitorização de oxigénio no sangue[1] (SpO2) durante todo o dia, que se junta a outros parâmetros de saúde que já eram medidos ao longo do dia em bandas anteriores como a frequência cardíaca, sono, stress e calendário do ciclo menstrual.

 

Para os amantes de fitness, a nova Band 6 da Huawei, suporta os, já habituais, 96 modos de treino, de entre os quais podemos encontrar 11 modos de treino profissionais, tais como, corridas interiores e exteriores, ciclismo e, o novo, salto à corda, e ainda 85 modos customizados, incluindo fitness, jogos de bola e estilos de dança. A Huawei Band 6 adota o algoritmo de exercício profissional Huawei TruSportTM desenvolvido pela Huawei para analisar, profundamente, as capacidades de exercício dos utilizadores com base em parâmetros multidimensionais, como dados de variabilidade da frequência cardíaca e dados de exercício, fornecendo-lhes  avaliação científica  e sugestões sobre as suas capacidades de exercício, bem como o tempo necessário de recuperação. 

 

A Huawei Band 6 conta com um ecrã FullView AMOLED de 1,47 polegadas com uma resolução de 194*368 e 282PPI para exibir um conteúdo com cores vivas. Comparando com a sua antecessora, o ecrã é 148% maior, e a relação ecrã-corpo também melhorou para 64%. O ecrã colorido proporciona aos utilizadores uma maior clareza de informação e disponibiliza dados de treino e saúde de forma mais fácil de visualizar.

 

A Huawei Band 6 herda a bateria de longa duração já conhecida dos wearables de pulso da Huawei para gerir o consumo de energia a partir de um ecrã maior. Apoiada por chipsets de alta eficiência e algoritmos inteligentes de poupança de energia, a Huawei Band 6 permite uma monitorização contínua do ritmo cardíaco e do sono com uma duração de até 14 dias de bateria com uma utilização ininterrupta[2]. Além disso, a Huawei Band 6 suporta o carregamento rápido característico da marca, onde um carregamento de apenas cinco minutos pode suportar a banda inteligente para até dois dias de utilização típica.

 

A Huawei Band 6 não só está a liderar e a revolucionar a forma convencional de uma pulseira inteligente de fitness, como também é o wearable de pulso, de entrada de gama, mais versátil no mercado. Com a sua inspiração "Go Bigger for Better", a Huawei Band 6 foi concebida para criar uma experiência inteligente de gestão de saúde 24/7, ajudando os utilizadores a estabelecer novas formas de viverem um estilo de vida saudável e ativo. 

 

HUAWEI BAND 6

PVP: 69,99€

CORES DISPONÍVEIS: Preto; Rosa; Verde/Azul e Laranja (exclusivo online)



[1] Os dados baseiam-se no resultado dos testes nos laboratórios da Huawei. A duração da bateria é de 14 dias para utilizadores médios ou 10 dias para utilizadores intensivos.

[2] Esta função não foi concebida para uso médico e não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todos os dados e medições devem ser utilizados apenas para referência pessoal.

[3] Os dados baseiam-se no resultado dos testes nos laboratórios da Huawei.

 

0 comments:

Enviar um comentário