25/09/2021

25/09/2021

Smartmi Evaporative Humidifier 2 para melhorar o ar da habitação


O Smartmi Evaporative Humidifier 2 está disponível online por 160€. 


A Smartmi, marca de eletrodomésticos e vida inteligentes pertencente ao ecossistema Xiaomi, acaba de apresentar em Portugal o seu mais recente humidificador inteligente: Smartmi Evaporative Humidifier 2. Trata-se de um novo humidificador que funciona sem vapor e que devido ao seu sistema de filtragem de partículas elimina até 99% das bactérias que existem na água.

Um maior cuidado na sua saúde respiratória e da sua casa
A sua particularidade de simulação natural da humidade sem vapor torna-o adequado a todas as pessoas, desde bebés, crianças, idosos e pessoas sensíveis ou alérgicas, já que limpa o ambiente tornando o ar respirado mais puro. Além disso, esta característica permite que não tenha de se preocupar que os móveis ou os chãos de madeira da sua casa fiquem molhados, não afetado a sua longevidade.

Controle a sua humidade
O Smartmi Evaporative Humidifier 2 possui um depósito de 4 litros e uma capacidade de humidificação de 260ml por hora, permitindo que, após um único enchimento, o equipamento trabalhe, com a maior intensidade, até 15 horas e humidifique uma divisão de até 40m2. Apresenta duas opções de enchimento – na parte inferior ou na superior do equipamento –, sendo que o sensor de capacidade de água deteta automaticamente o nível de água, avisando o utilizador através do ecrã táctil quando tem de fazer o seu reabastecimento. A facilidade de acesso ao depósito de água faz também que a limpeza do equipamento seja extremamente simples e cómoda.

Este possui, igualmente, dois sensores de nível de humidade e temperatura para que possa ocorrer uma operação automática precisa e que podem ser verificados diretamente a partir da aplicação Mi Home. Desta forma, a humidade estará sempre no nível que desejar e o seu sistema inteligente permitirá que nunca tenha humidade excessiva na sua divisão. Quando o nível da água se encontra no nível mais baixo, o humidificador continua a funcionar durante até 8 horas para evaporar automaticamente a água acumulada para evitar bactérias e maus cheiros.

Apresenta quatro modos de funcionamento: automático e três níveis de velocidades, que podem ser ajustadas de acordo com a preferência do utilizador.

Ar mais puro e livre de bactérias
Graças aos filtros em forma de discos rotativos, tem uma grande capacidade de filtragem de partículas, eliminando até 99% das bactérias que existem na água. Por outro lado, o seu material ABS antibacteriano no interior do depósito de água, evita a criação de mofo e resíduos de cal, aumentando a sua longevidade e qualidade do ar.

Seguro e perfeito para qualquer divisão
Destaca-se o seu sistema de segurança, uma vez que se, devido a um acidente, o corpo do humidificador e o depósito de água ficarem separados, o sensor de posição fará com que o humidificador deixe de funcionar automaticamente, parando o ventilador e evitando possíveis acidentes com o mesmo, convertendo assim a sua experiência de utilização mais segura.

Com um design premium, o novo produto da Smartmi não causa ruído visual, ficando bem em qualquer divisão, aliado ao facto de ser muito silencioso (volume máximo de 45 dB). Disponível em branco, possui dimensões reduzidas para um equipamento do género (240*240*363 mm) e um peso de 4,3 kg. Com um consumo de apenas 8W, este humidificador apresenta uma alta eficiência.

O Smartmi Evaporative Humidifier 2 pode ser facilmente controlado através da aplicação Mi Home, disponível para dispositivos iOS ou Android, e por controlo de voz caso esteja conectado aos equipamentos Alexa e Google Home Assistant.

A solução está disponível no site oficial da marca, em www.mismartmi.pt, com um PVP de 159,90 euros.

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo há 30 anos, é a distribuidora oficial da Smartmi em Portugal e Espanha, estando também encarregue os serviços de garantia e pós-venda. É precisamente o apoio de uma empresa local que vai garantir que os produtos da marca sejam certificados pela Comunidade Europeia (CE) e que cumprem com os requisitos de segurança da União Europeia. 

0 comments:

Enviar um comentário