21/10/2021

21/10/2021

Eaton 3S Mini - UPS a pensar nas casas inteligentes


Compacta e portátil, são dois dos argumentos com que a Eaton pretende garantir a escolha do consumidor.

 Eaton, uma empresa líder na gestão inteligente de energia, anunciou o lançamento da nova Eaton 3S Mini, uma UPS (Uninterruptible Power Supply) acessível e compacta que mantém em funcionamento os equipamentos críticos que estejam ligados, no caso de uma falha de energia da rede elétrica.
 
Quer trabalhe a partir de casa ou quer utilize um sistema de Smart home ou um sistema de segurança, o 3S Mini foi concebido para manter a conectividade em qualquer altura. Com uma escolha de quatro voltagens de saída, incluindo 9V, 12V, 15V e 19V e quatro conectores de tambor DC para se adaptar a uma vasta gama de dispositivos, pode facilmente ajustar-se a uma variedade de necessidades.
 
Sendo a unidade mais pequena da nova gama de UPS residenciais da Eaton, o 3S Mini oferece tanto estilo como praticidade. Com um design elegante e de alta tecnologia que se integra bem com qualquer ambiente, funciona silenciosamente, não requer cabos adicionais e necessita de muito pouco espaço para a instalação.
 
Na realidade, a instalação é tão simples como ligá-lo ao dispositivo, substituindo a sua fonte de energia. O 3S Mini está definido para 12V como padrão, o que é adequado para a maioria do equipamento residencial, mas pode ser alterado se for necessária outra tensão de saída. A voltagem escolhida em cada caso será exibida iluminando uma das quatro luzes LED na lateral. 
 
Em caso de falha de energia, os 36W da 3S Mini farão efeito para garantir que os dispositivos escolhidos se mantêm ligados. Por exemplo, pode manter uma câmara IP a funcionar até cinco horas, um reprodutor de TV até quatro horas e um ponto de acesso básico à Internet durante 80 minutos.
 
A funcionalidade de arranque a frio permite até a sua utilização como uma fonte de energia portátil conveniente com uma bateria dupla de 2200 mAh de capacidade. Quando utilizados desta forma, os LEDs do 3S Mini são utilizados como um indicador de potência para mostrar a restante potência disponível.
  

0 comments:

Enviar um comentário