14/11/2021

14/11/2021

Hama apresenta sintonizador Hi-Fi DIT2105SBTX


Este Hama DIT2105SBTX é um sintonizador Hi-Fi, virado para a internet. 

Hama apresenta o sintonizador Hi-Fi de rádio digital e na Internet DIT2105SBTX (referência Hama: 00054234). Criado para receber sinais de áudio de mais de 20 mil estações de rádio e 10 mil podcasts em todo o mundo sem necessidade de um PC, o Hama DIT2105SBTX permite fazer streaming de música em alta qualidade diretamente para smartphones, tablets, notebooks, ou inclusive enviar os seus sons favoritos para colunas e auscultadores Bluetooth.


Hama DIT2105SBTX é um sintonizador Hi-Fi completo com ligação à Internet com e sem fios, e com um design elegante, incluindo um ecrã LCD a cores. Ele oferece receção de áudio de alto desempenho através de FM, DAB/DAB+ e rádio na Internet, integrando ainda um transmissor Bluetooth para total compatibilidade com dispositivos Bluetooth.

Hama incluiu também suporte para Spotify Connect e Amazon Music para acesso mais fácil e direto a estes serviços de streaming, incluindo playlists predefinidas. As várias funcionalidades do Hama DIT2105SBTX estão facilmente ao alcance de uma app para smartphone e tablet, controlo remoto ou diretamente através dos controlos físicos do sintonizador.


Uma ligação USB Tipo-A no chassis pode ser usada para carregamento e reprodução de conteúdos externos, por exemplo, numa pen USB ou leitor MP3. O Hama DIT2105SBTX oferece ainda uma tomada para auscultadores.


Preço e disponibilidade

Hama DIT2105SBTX está já disponível em Portugal em preto ou cinza com um PVP de 249 euros.


Mais informaçãohttp://www.hama.pt 

0 comments:

Enviar um comentário