02/11/2021

02/11/2021

Xiaomi 12 pode chegar sem margens do ecrã

A Xiaomi não se esqueceu do objectivo de criar um smartphone verdadeiramente full-screen, e poderá ficar perto disso com o seu novo Xiaomi 12. 

Hoje em dia praticamente todos os smartphones se enquadram na definição de smartphones "full-screen", fazendo-nos esquecer os tempos em que os smartphone tinham generosas margens em redor do ecrã. Ainda assim, mesmo nestes novos modelos temos alguns milímetros de margem, especialmente na parte superior ou inferior, mas sendo algo que poderá ser reduzido ao mínimo no próximo Xiaomi 12.
Imagens do suposto ecrã deste novo modelo da Xiaomi revelam uma margem extremamente reduzida na parte inferior, que poderá fazer com que se torne no modelo mais "full-screen" de todos os modelos "full-screen" no mercado.

Será mais um importante passo no sentido de eventualmente se ter um smartphone cuja parte frontal seja inteiramente ecrã, sem qualquer margem visível. Independentemente de isso trazer alguma vantagem real ou não, o que é certo é que será visualmente impressionante.

0 comments:

Enviar um comentário