03/11/2021

03/11/2021

Redmi Buds 3 Pro já estão disponíveis no mercado nacional.


Estes auriculares da Xiaomi chegam com um PVPR de 70€.


A Xiaomi já tem disponível em Portugal os novos Earbuds sem fios – Redmi Buds 3 Pro.

 

Equipados com tecnologia híbrida de cancelamento ativo de ruído (ANC), os Redmi Buds 3 Pro apresentam microfones duplos para filtrar o ruído de fundo e gerar ondas sonoras antirruído para deduzir até 35dB de som1, criando uma experiência de audição verdadeiramente envolvente para os seus utilizadores. Este mecanismo também permite quatro modos ANC e modos de transparência adicionais para diferentes cenários. 


Os auscultadores também suportam a ligação de dois dispositivos, permitindo uma comutação sem esforço entre dois dispositivos diferentes. A ligação entre os auriculares e os dispositivos é feita com uma estabilidade incrível graças ao Bluetooth 5.2. 

 

Os Redmi Buds 3 Pro são um companheiro de viagem ideal que dura um dia inteiro. Oferece até 6 horas de vida útil de bateria com uma única carga, e, no caso de carga em caixa, esta pode prolongar-se até 28 horas2.

 

Carregar os Redmi Buds 3 Pro também é rápido e simples com carregamento por cabo ou sem fios, sem esquecer que uma única carga rápida de 10 minutos permite até 3 horas de utilização2.

 

Com um PVP de 69,99€, os Redmi Buds 3 Pro já estão disponíveis nos habituais canais de venda físicos e digitais.

 

 

1. Dados registados em laboratórios internos.

2. Dados registados em laboratórios internos. A bateria real pode variar com base no uso real. 

0 comments:

Enviar um comentário