06/05/2022

06/05/2022

10 anos de smartphones Cat


Uma retrospectiva de 10 anos da linha de smartphones robustecidos. 


O Grupo Bullitt, licenciado globalmente para telemóveis Cat® , é uma marca que foi pioneira e definiu o sector dos smartphones robustos, celebrou dez anos de uma notável inovação.


A última década viu os telemóveis Cat fornecerem um portfólio inovador de produtos premiados e líderes de mercado, concebidos para resistir aos ambientes mais duros.


Tendo crescido com uma base de clientes dedicados, estes dispositivos, concebidos e criados pelo Grupo Bullitt, sediado no Reino Unido, são agora vendidos em mais de 70 países em todo o mundo e são controlados por mais de 50 operadores de tier-1.


A inovação tecnológica, que é o coração pulsante da oferta dos telemóveis Cat, assistiu à criação de várias estreias mundiais, incluindo a imagem térmica integrada e superfícies exteriores antibacterianas.

 

Outras inovações chave incluem o desenvolvimento de baterias e expositores excecionalmente duradouros protegidos por um Corning® Gorilla® Glass reforçado, especificamente concebido para ser altamente resistente a riscos e capaz de resistir a quedas múltiplas vezes sem partir.

E ao contrário de muitos dispositivos concorrentes, os telemóveis Cat são rugged to the core, com cada componente reforçado para desempenhar o seu papel na criação dos aparelhos mais duros do mercado.


Cada dispositivo é totalmente à prova de água, à prova de poeira, à prova de gotas e protegido por invólucros resistentes ao impacto e selos à prova de sujidade. Baseado em 10 anos de investigação e experiência em design robusto e ciência de materiais, todos os telemóveis CAT foram desenvolvidos para serem resistentes de dentro para fora.

 

Esta abordagem pioneira viu a marca ganhar 50 prémios de 2012-2022 incluindo o atual Rugged Manufacturer of the Year (Reino Unido e Espanha).


Nathan Vautier, CEO do Grupo Bullitt, disse: "Estamos muito orgulhosos da nossa parceria com a Cat, que viu a nossa inovação tecnológica alargar as fronteiras no sector robusto para criar uma carteira de produtos e serviços robustos que são inigualáveis.


  

0 comments:

Enviar um comentário