26/05/2022

26/05/2022

Huawei e Skyscanner celebram parceria para facilitar a gestão de viagens


A informação passa a estar disponível através da Petal Search da Huawei.

A Huawei fez uma parceria com a Skyscanner, motor de busca que pesquisa sites de agências de viagens e companhias aéreas e que compara preços para voos, hotéis e carros de aluguer, para trazer novas capacidades de pesquisa de viagens aos utilizadores Huawei. Através desta parceria,  milhões de viajantes podem, agora, encontrar as melhores opções de voos, hotéis, e aluguer de automóveis através da extensa rede de mais de 1.000 fornecedores do Skyscanner, tudo isto diretamente na Petal Search da Huawei. As capacidades de pesquisa do Skyscanner passam, assim, a estar integradas tanto na Petal Search como no Petal Maps, duas aplicações nativas dos Huawei Mobile Services.

Para os utilizadores que fazem planos de viagem, a Petal Search terá em conta todas as exigências, fornecendo recomendações e inspiração únicas no canal de viagens Petal Search. Com uma oferta de conteúdos tanto globais como localizados, os utilizadores podem construir itinerários de viagem adaptados aos seus gostos. O canal de viagem pode ser acedido através da aplicação Petal Search, versão web Petal Search, Assistente Huawei, ou simplesmente deslizando para baixo no ecrã inicial de um smartphone Huawei. 

O Skyscanner estará agora disponível para os 40 milhões de utilizadores mensais ativos da Petal Search em 170 países, e mais de 28 milhões de utilizadores mensais ativos do Petal Maps em 160 países.

Sonja Balcer, Diretora de Marketing de Afiliados da Skyscanner, sublinha que "estamos satisfeitos com a parceria que estabelecemos com a Huawei e por estarmos a potenciar a descoberta de voos na Petal Search com a nossa API líder da indústria. Os utilizadores da Petal Search vão poder encontrar milhões de combinações de voos para destinos em todo o mundo, tudo na palma das suas mãos com os preços de voo mais competitivos e resultados rápidos. A nossa colaboração chega num momento importante para a indústria de viagens e estamos ansiosos por, juntos, ganhar, tanto a nível global como local, nos próximos meses e anos".

Planear as férias de Verão através do Skyscanner num smartphone Huawei  

O Skyscanner's Flight Search junta-se aos Huawei Mobile Services numa altura em que as companhias aéreas estão a aumentar a capacidade e, a aumentar também, está a procura por viagens para férias ou escapadinhas de fim de semana.

Dados de inquéritos recentes elaborados pela Skyscanner revelam que 86% dos viajantes estão a planear gastar mais ou o mesmo em viagens em comparação com o período pré-pandemia, com metade dos inquiridos a afirmar que espera gastar mais do que antes. Além disso, a procura de viagens está a regressar fortemente por todo o mundo, com volumes de pesquisa globais a aumentar 20% em Março, quando em comparação com o mês anterior.

"À medida que o turismo aumenta e a confiança dos consumidores cresce, chegamos à conclusão de que este seria o momento perfeito para encorajar os consumidores a voltarem a viajar. Queremos apoiar as mentalidades aventureiras através da construção de novas e existentes parcerias com marcas de viagens e pesquisa para ajudar a construir a Petal Search como um companheiro de viagem eficiente e fiável", disse Jaime Gonzalo, VP dos Huawei Mobile Services Europe. "A chegada do Skyscanner à Petal Search mostra o nosso empenho em proporcionar aos nossos utilizadores mais escolhas, e estabelece um novo marco para a nossa dedicação em trabalhar com líderes de mercado inovadores", acrescenta o mesmo responsável.  

A Petal Search baseia-se na mais recente inovação tecnológica para fornecer aos consumidores, a nível mundial, capacidades de pesquisa cognitiva. O objetivo é proporcionar uma experiência de pesquisa repleta de conteúdos e serviços de alta qualidade, estabelecendo parcerias com marcas e empresas líderes em todas as indústrias para responder às necessidades diárias dos utilizadores Huawei da forma mais simples possível.

Inicialmente disponível na Europa antes de sere lançada a nível mundial, esta funcionalidade vai permitir aos utilizadores do Petal Search ter acesso ao mesmo conteúdo, cobertura e preços competitivos a que os utilizadores nativos do Skyscanner estão habituados.

Pesquise voos a partir do seu telefone utilizando a Petal Search. 

0 comments:

Enviar um comentário