27/05/2022

27/05/2022

15GB de internet por 15€


Tarifário Lyca Mobile, para 30 dias de utilização. 

 A Lyca Mobile, o maior operador virtual móvel do mundo e há dez anos com operação em Portugal, comercializa agora  o cartão SIM Lyca Nacional M, um cartão de telemóvel pré-pago que permite usar 15GB de Internet e ainda efetuar chamadas nacionais para todas as redes aos melhores preços.

 

Com o Lyca Nacional M, o utilizador pode usar 15GB de Internet, usufruir de 1000 minutos de conversação e SMS, efetuar chamadas e usar 10 GB de internet em serviço de roaming ao viajar por todos os países da UE/EEE e Reino Unido.

 

“Disponibilizamos cada vez mais dados nos nossos planos móveis para acompanhar as necessidades de consumo atuais. Para além de chamadas e sms, todos precisamos de acesso constante à internet e com a Lyca Mobile os clientes podem usufruir de planos mensais com gigas suficientes para usarem as redes sociais, verem vídeos no YouTube ou ouvirem música em streaming. Tudo sem precisarem de fazer um contrato nem ter fidelização com a nossa operadora. Porque o produto é pré-pago, o cliente só tem de voltar a carregar o seu cartão quando quiser, reforça António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal. 

0 comments:

Enviar um comentário