28/05/2022

28/05/2022

Smartphones para um verão cheio de aventuras


Propostas Motorola e Cat. 



 Motorola defy - O telemóvel resistente ao sol, ao calor, à areia da praia... E pode até estar submerso.

 

Quando ainda se está em teletrabalho, é importante manter o contacto com o resto da equipa, e o Motorola defy será o seu aliado para fazer chamadas e comunicar com os colegas. Mas, por volta destes meses mais quentes, gostamos de ter planos de verão para terminar o dia de trabalho – quem nunca levou o telemóvel do trabalho para a praia?
E já lhe aconteceu o telemóvel ficar cheio de areia, molhar-se acidentalmente e avariar-se? Pois é, os planos de verão podem custar caro ao seu telemóvel.

O defy permite-lhe desfrutar livremente e sem se preocupar com danos acidentais porque é resistente ao pó, à areia, à água e às quedas. Foi também sujeito aos testes mais extremos, tornando-o no candidato ideal para acompanhar em aventuras no exterior. Está concebido para resistir a quedas de até 1,8m e o vidro é resistente aos riscos.

Este equipamento pode ser lavado com sabão, gel hidra alcoólico e até lixívia - ideal para manter toda a família em segurança! Sem dúvida, o Motorola defy é o telemóvel perfeito para o manter em contacto ao mesmo tempo que desfruta dos seus planos de verão sem preocupações.

 


Mais informações: Motorola defy Portugal - Motorola Rugged Portugal

PVP: 339.99€

 


Cat S62 Pro - o telemóvel perfeito para caravanas e acampamentos

Os dias quentes convidam-no a planear novas aventuras ao ar livre: uma caminhada nas montanhas, uma viagem de caravana ou um passeio de fim-de-semana de campismo. O Cat S62 PRO é o smartphone Cat com a melhor câmara térmica incorporada disponível num smartphone, o que lhe permite detetar as zonas mais quentes - ideal para verificar se ainda existem brasas na fogueira ou no churrasco, bem como detetar animais ou pessoas no escuro. Além disso, suportará todo o tipo de quedas em todos os lados e cantos a partir de 1,8m de altura. Se numa das suas tardes na piscina ou praia o aparelho ficar molhado ou cair, não terá de se preocupar porque pode ficar totalmente submerso na água, até 1,5m durante 35 minutos. O ecrã pode ser utilizado em plena luz do dia e com os dedos molhados. Graças a estas características, qualquer pessoa que procure a derradeira experiência de verão encontrará no Cat S62 Pro um companheiro versátil... - E ainda permanecer ligado ao escritório se tiver de teletrabalhar.


Mais informações em Cat phones

PVP: 729.99€

0 comments:

Enviar um comentário