03/05/2022

03/05/2022

POCO F4 GT quer conquistar gama média



A chegada ao mercado nacional estará para breve, com preços a anunciar. 

A POCO, uma marca tecnológica popular entre os jovens techies do mundo, acaba de anunciar o lançamento global do seu mais recente topo de gama POCO F4 GT, juntamente com os POCO Buds Pro Genshin Impact Edition e o POCO Watch – os primeiros produtos AIoT de sempre da marca.

 

Fazendo jus ao seu potencial, o POCO F4 GT oferece um desempenho de topo com um processador Snapdragon® 8 Gen 1, apoiado pela Tecnologia LiquidCool 3.0, um ecrã plano AMOLED com taxa de atualização de 120Hz, botões magnéticos para gaming e, para complementar, um carregamento inteligente de 120W HyperCharge. A complementar, os POCO Buds Pro Genshin Impact Edition oferecem uma experiência de audição ainda mais envolvente para os utilizadores de smartphones – especialmente jogadores de mobile e fãs de Genshin Impact – com um design totalmente novo, cancelamento de ruído AI auto-adaptativo e duração de 28 horas de bateria [1]. Além disso, o novo POCO Watch, que tem mais de 100 modos de fitness incorporados, um rastreador do ritmo cardíaco 24 horas e uma bateria que pode durar até 14 dias, foi concebido para amantes do fitness que se preocupam com a sua saúde e bem-estar [2].

 

"Estamos entusiasmados por revelar hoje o POCO F4 GT. Com uma experiência de utilizador tão descomprometida a um preço surpreendentemente acessível, acreditamos que o POCO F4 GT será o essencial diário para todos os jovens entusiastas de tecnologia, especialmente os jogadores", afirma Angus Ng, Chefe de Marketing de Produtos da POCO Global, que acrescenta: "Estamos também muito entusiasmados por lançar a primeira expansão da POCO na sua linha de produtos AIoT, começando com os POCO Buds Pro Genshin Impact Edition e o POCO Watch. A nossa principal prioridade é satisfazer sempre as necessidades dos diferentes consumidores, expandindo em diferentes ofertas de produtos".

 

POCO F4 GT: Smartphone topo de gama que oferece um desempenho insuperável 

 

Com um processador Snapdragon® 8 Gen 1 de 4nm octa-core que corre a 3.0 GHz, o POCO F4 GT irá certamente conquistar os jovens adeptos de gaming, especialmente os jogadores mais dedicados. O poderoso chipset Android aumenta o desempenho da CPU em 20% e o desempenho da GPU em até 50%. O POCO F4 GT oferece também uma RAM LPDDR5 com até 6400Mbps para tempos de carga mais curtos, juntamente com um UFS 3.1 ROM atualizado.

 

O verdadeiro teste para um smartphone de jogo mobile é a gestão do aquecimento. Exigir a um pequeno dispositivo para funcionar durante períodos prolongados pode levar a um mau desempenho. Por esta razão, o POCO F4 GT está equipado com a mais recente Tecnologia LiquidCool 3.0, um dos mais avançados sistemas de arrefecimento da indústria. O sistema de arrefecimento VC duplo de 4.860 mm² consegue baixar temperaturas elevadas, culminando com uma máquina potente otimizada para executar sessões intensas de jogo [3].

 

Para carregar energia, o POCO F4 GT ostenta o primeiro HyperCharge POCO de 120W e uma grande bateria de 4.700mAh, que pode ser totalmente carregada em 17 minutos. E se os jogadores precisarem de mais energia a meio do jogo, o POCO F4 GT pode recarregar a sua bateria a 100% em apenas 27 minutos [4]. O POCO F4 GT não só permite tempos de recarga rápidos, como também a duração da bateria pode ser preservada de forma otimizada como um benefício da sua característica AdaptiveCharge. Esta característica evita que a bateria seja sobrecarregada na faixa crítica de carga de 80% a 100% durante toda a noite [5].

 

O POCO F4 GT conta com botões magnéticos para gaming e vem preparado para a batalha. A configuração superou as expectativas. Os botões magnéticos pop-up, capazes de aguentar 1,5 milhões de vezes a pressão, foram testados em mais de 100 jogos populares [6]. Isto assegura uma estabilidade imbatível, capacidade de resposta e durabilidade. Para atingir uma experiência de jogo mais premium, o CyberEngine, um dos melhores motores lineares disponíveis no smartphone Android, oferece mais intervalos de vibração. O POCO F4 GT está pronto para tudo o que os utilizadores lhe queiram desafiar, não só para as sessões prolongadas de jogos mobile, mas também no uso diário. Quando não estiverem a ser utilizados para jogar, os botões também podem ser utilizados como atalhos para um acesso rápido em movimento, tais como um atalho para ativar a câmara, gravação do ecrã ou lanterna.

 

Com o premir de um botão, os utilizadores podem ligar o ecrã plano AMOLED de 6,67 polegadas e 10-bit TrueColor da POCO, que quando combinado com a taxa de amostragem ao toque de 480Hz e a taxa de atualização até 120Hz, faz com que o ecrã ganhe vida. Quer se trate de jogos ou de streaming, o espectro de cores true-to-life salta do ecrã. O POCO F4 GT também funciona para manter simultaneamente a precisão da cor em definições de baixa luminosidade, ao mesmo tempo que utiliza o escurecimento PWM de alta frequência para proteger os olhos dos seus utilizadores durante as sessões de maratona ao ecrã. O ecrã do POCO F4 GT definiu e igualou 15 registos de desempenho de visualização do Display Mate e é classificado como ecrã A+.

 

Fiel à sua natureza no que diz respeito ao desempenho, a POCO está a acrescentar mais um serviço à sua lista de características inaugurais para este dispositivo. Os utilizadores podem usufruir do serviço pós-venda premium, que oferece um serviço único de reparação de ecrã gratuito durante os primeiros 6 meses após a compra. Além disso, o serviço de subscrição do YouTube, YouTube Premium, virá pré-instalado no POCO F4 GT. Para tornar o negócio ainda melhor, os clientes podem usufruir do YouTube Premium até dois meses grátis. Isto significa dois meses de visualização livre de anúncios, offline, e acesso ininterrupto ao conteúdo de vídeo e música em toda a plataforma do Youtube.

 

Os primeiros POCO Buds Pro Genshin Impact Edition: Proporcionam a experiência de audição mais imersiva

 

Os POCO Buds Pro Genshin Impact Edition são especialmente concebidos para os fãs de Genshin Impact. A partir do momento em que os auriculares são ligados, os fãs vão ouvir notificações de voz familiares da personagem icónica, Klee. Basta tirá-los da sua caixa de transporte inspirado na mochila de Klee, colocá-los, e deixar-se envolver como se já tivessem começado a jogar.

 

Como um dos primeiros produtos POCO da AIoT, os POCO Buds Pro Genshin Impact Edition utilizam a inteligência artificial para ajustar automaticamente as definições de cancelamento de ruído com base no nível de ruído circundante e na rotina diária do utilizador. Quer seja para apreciar música, divertir-se com os amigos, ou para uma reunião agitada, os POCO Buds Pro Genshin Impact Edition proporcionam ainda melhor qualidade de som e o modo ANC mais apropriado para o utilizador. Durante as chamadas, cada auricular pode fornecer áudio nítido e claro, mesmo nos ambientes mais ruidosos, com algoritmo avançado de IA.

 

Para um desempenho áudio ainda mais extremo, cada som que é entregue foi afinado e aperfeiçoado por profissionais de áudio para criar uma experiência dinâmica. Tudo, desde um audiolivro a uma rock opera, é apresentado com som nítido e claro. O driver dinâmico composto de 9mm garante que o utilizador tenha acesso tanto ao processamento de som ao nível mais profissional, como ao som mais autêntico e detalhado. E para nunca perder uma batida, o recurso de deteção no ouvido dos auscultadores pausa o áudio quando estes são retirados. O dispositivo é também resistente à água (IPX4), evitando danos causados pela chuva, suor e salpicos.

 

Os POCO Buds Pro Genshin Impact Edition são feitos para criar uma experiência áudio ininterrupta. A caixa de carga pode durar até 28 horas [7], e os buds podem ser carregados em 10 minutos. A caixa de carregamento pode ser carregada sem fios, enquanto os auriculares podem fazer o mesmo em cerca de uma hora. Os auriculares podem também ligar-se a dois dispositivos, permitindo aos utilizadores uma transição sem problemas. Isto significa que a mudança entre um smartphone e um portátil para participar numa reunião nunca foi tão fácil.

 

O primeiro POCO Watch: O omnipotente companheiro de fitness diário com um foco na moda

 

O POCO Watch é a escolha certa para os entusiastas de fitness que procuram realçar o seu estilo e personalidade. Com uma variedade de cores distintas disponíveis, o POCO Watch tem um design “fresco” e é eficaz a rastrear a sua saúde. O ecrã táctil AMOLED de 1,6 polegadas e um bisel ultrafino iluminam o ecrã com uma clareza impressionante. Os utilizadores podem também destacar-se com mais de 100 fundos de relógio personalizáveis. O POCO Watch é mais do que uma simples declaração de moda, é tudo sobre saúde e forma física.

 

Para melhor acompanhar o seu progresso de fitness, o GPS Multi-system oferece maior precisão enquanto utiliza um dos mais de 100 modos de exercício que vêm instalados no POCO Watch. Pode também detetar quando um utilizador faz uma variedade de atividades, desde correr numa passadeira até dar um passeio no exterior. Em conjunto com a função de monitorização do sono, o POCO Watch monitoriza os níveis de oxigénio no sangue durante o sono. Juntamente com estas funções, os utilizadores podem aprender a melhor forma de ajustar a sua rotina ao seu estilo de vida através do POCO Watch.

 

O POCO Watch faz tudo isto, alimentado por uma bateria que pode durar até 14 dias. Isto significa que pode suportar todos os treinos, voltas ao parque, ou sestas à tarde. Quando a bateria do POCO Watch acabar, basta ligá-lo ao carregador magnético fácil de transportar e fica pronto para a próxima aventura.

 

Disponibilidade do produto

 

O POCO F4 GT vai chegar em três cores: Stealth Black, Knight Silver e Cyber Yellow. Estará disponível em duas versões: 8GB+128GB e 12GB+256GB. Ambas as versões chegaram brevemente a Portugal, com data e preços a anunciar. A disponibilidade dos POCO Buds Pro e do POCO Watch está por confirmar.


[1] Condições de teste de duração da bateria: O nível da bateria dos auscultadores é 100%, o volume dos auscultadores é ajustado a 50%, o modo de codificação Bluetooth é AAC, e a função ANC e o modo de transparência são desligados através da configuração MIUI. As horas reais de utilização podem variar dependendo das condições de utilização, do nível de carga e dos fatores ambientais.

[2] Dados fornecidos pelos Laboratórios Internos. As características reais podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.

A função de medição do oxigénio no sangue (SpO) não se destina ao diagnóstico, prevenção, monitorização, previsão, prognóstico de qualquer doença, investigação de processos fisiológicos ou qualquer outra finalidade médica. Todos os dados e rastreio devem ser utilizados apenas para o bem-estar e referência pessoal. Se se sentir desconfortável, confie em dispositivos médicos profissionais ou consulte um médico para obter assistência.

O modo de utilização típico é medido com base em: definições predefinidas, monitorização do ritmo cardíaco definida para o intervalo predefinido de 30 minutos, monitorização do sono ligada (com monitorização avançada desligada), monitorização do stress ligado durante todo o dia, 2 vezes de medição do oxigénio no sangue todos os dias, rastreio de passos de 24 horas sem parar ligado, 50 notificações apresentadas todos os dias, 2 alarmes definidos todos os dias, 100 vezes de raise-to-wake para verificar o ecrã todos os dias, dados sincronizados com o telefone uma vez por dia, 35 minutos de desportos ao ar livre (com GPS ligado) todas as semanas.

[3] Dados obtidos do laboratório interno.

[4] Os dados são baseados em testes internos de 2% a 100% enquanto se joga Mobile Legends: Bang Bang com o modo de desempenho ligado e o aumento de carga ligado. Os resultados reais podem variar.

[5] Os dados são baseados em testes internos. Os resultados reais podem variar.

[6] Os dados são baseados em testes internos.

[7] Duração global da bateria com caixa de carga, cancelamento de ruído desligado, volume 50%, AAC codificado.

 

0 comments:

Enviar um comentário