02/05/2022

02/05/2022

vivo entra oficialmente no mercado de consumo nacional


Os V23 5G e Y76 5G são as duas primeiras apostas para o mercado de consumo. 

A vivo chega ao open market português já no próximo dia 2 de maio. E traz consigo dois novos modelos, o V23 e o Y76, naquele que é mais um passo na estratégia de consolidação da marca de smartphones, a 5ª mais vendida à escala global.

Fundada em 1995, em Dongguan, China, a vivo entrou no mercado de smartphones em 2011. Com mais de 12 mil colaboradores, em 7 centros próprios de P&D, assume ter capacidade para produzir cerca de 200 milhões de dispositivos anualmente.

Para além de Portugal, a vivo encontra-se já na Alemanha (onde se localiza a sua sede europeia, em Düsseldorf), Áustria, Chéquia, Espanha, França, Itália, Polónia, Reino Unido, Roménia, Sérvia. No continente europeu, a estrutura da vivo conta com cerca de 300 colaboradores (90 na sede europeia e mais de 200 nos restantes mercados). A entrada em novos países implicará o aumento quantitativo dos seus recursos humanos.

A vivo aposta, ainda, no reconhecimento global, com especial atenção aos grandes eventos desportivos, em especial, o futebol. Nesse sentido, a marca foi parceiro oficial do UEFA Euro 2020 (e também será do UEFA Euro 2024), bem como do Mundial FIFA 2018 e 2022. A nível de clubes, é parceiro oficial da La Liga, a 1ª Divisão espanhola.

 

Seja o destaque com o V23 5G

A vivo apresenta o seu mais recente smartphone em Portugal, o V23 5G. O novo membro da série V destaca-se graças ao seu avançado sistema de câmara frontal e design incomparável. Seja sozinho ou em grupo, durante o dia ou à noite, o V23 5G garante que as selfies mantenham sempre uma ótima luz; mas quando se vira o smartphone, é notório que o V23 5G também é especial: muda de cor entre dourado sol e verde costa quando visível à luz UV.

Na vivo, acreditamos que experiências extraordinárias podem ser vividas todos os dias. Ao reunir inovação, recursos de ponta e estilo atraente, o V23 5G visa encantar, surpreender e oferecer uma maneira inspiradora para os utilizadores destacarem o seu estilo”, afirma Carlos Mellado, Diretor Go-To-Market, vivo Iberia.

O V23 5G estará disponível em Portugal, nas cores Sunshine Gold e Stardust Black, a um preço de venda recomendado de 529€. Os serviços de assistência técnica e apoio ao cliente ficarão a cargo da Decsis, com estruturas na Amadora e Porto.

 

vivo lança o ultrafino Y76 5G 

Para além do V23, a vivo apresenta um novo membro da sua família de smartphones Y Series na Europa, o elegante Y76 5G. O novo smartphone oferece a combinação da Série Y de grandes looks e funcionalidades competitivas no corpo mais fino da série – com apenas 7,79mm. Apesar do seu aspeto elegante, o Y76 5G oferece um desempenho acrescido onde realmente importa, graças a uma câmara avançada de 50 MP para a Captura Perfeita e um sistema multi-Turbo que otimiza o uso da rede, IA, gaming performance e dissipação de calor. Como todos os smartphones Y Series, o Y76 oferece uma excecional amplitude de funcionalidades e valor, com suporte dual-SIM, conectividade rápida 5G e um sensor de impressões digitais laterais.

"Na vivo estamos constantemente a melhorar o nosso portfólio de grandes produtos, com base na pesquisa e feedback dos consumidores. O Y Series traz um grande equilíbrio de preço e desempenho, com um forte foco na câmara, design e bateria, que vai ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos consumidores", refere Carlos Mellado, Diretor Go-To-Market, vivo Iberia.

O vivo Y76 5G estará disponível em Portugal a um preço de venda ao público recomendado de 419€. Tal como com o V23, os serviços de assistência técnica e apoio ao cliente ficarão a cargo da Decsis, igualmente, com estruturas na Amadora e Porto. 

0 comments:

Enviar um comentário