11/05/2022

11/05/2022

SPC sugere coluna bluetooth para animar o verão


Com 24W de potência e resistência IPX7, é uma boa opção para ficar ao lado da piscina. 

Com a chegada das temperaturas mais quentes, é tempo de ir à praia, fazer caminhadas nas montanhas ou encontrar-se com a família e amigos ao ar livre. Para animar estes momentos, a SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, anuncia a SOUND ZENITH. Este modelo converte-se na coluna portátil mais potente da nova família da marca, que oferece 24W. É também resistente à água, pelo que graças à sua certificação IPX7, pode levá-lo consigo em qualquer viagem a um ambiente natural, praia ou piscina sem se preocupar com o facto de se molhar acidentalmente.
 
Tem também excelentes características áudio, oferecendo som cristalino, e destaca-se pela sua portabilidade e conectividade. Graças ao seu design têxtil Total Black, em forma de tubo, elegante e compacto, às suas dimensões de 76 x 80 x 180 mm e ao seu peso de 498 g, é fácil de transportar. Inclui também um prático cordão de segurança para utilização como pega de transporte.
 
A sua ligação Bluetooth 5.0 torna muito fácil a ligação a qualquer dispositivo do qual pretendemos emitir a nossa seleção musical, tais como smartphones, tablets ou leitores de MP3. Incorpora também a tecnologia True Wireless Stereo que, além de reproduzir música sem fios, permite emparelhar dois dispositivos SOUND ZENITH, e inclui também sistema de mãos livres e entrada de áudio jack de 3,5 mm.
 
As suas 12 horas de duração da bateria vão muito longe. Saberá sempre o nível de carga graças ao seu indicador LED e, quando precisar de mais energia, a SOUND ZENITH torna-o fácil: vem com o standard USB Type-C, compatível com a maioria dos produtos eletrónicos.
 
Preço e disponibilidade:
SPC SOUND ZENITH está disponível por 69,90 euros (IVA incluído). 

0 comments:

Enviar um comentário