10/05/2022

10/05/2022

Robbialac lança plataforma para serviços de pintura


Esta plataforma pretende ajudar os portugueses a encontrar profissionais de qualidade para efetuar trabalhos de remodelação. 

Encontrar um pintor não é tarefa fácil, e nem sempre arriscarmos num projeto de pintura sozinhos é a melhor solução. A pensar nisso a Robbialac criou a plataforma ‘O Meu Pintor’, que permite que clientes particulares adicionem pedidos de prestação de serviços de pintura e relacionados (impermeabilização, restauro e envernizamento), e que pintores qualificados apresentem propostas e orçamentos para esses projetos. Tudo isto, é feito de forma totalmente gratuita através de uma plataforma intuitiva e inovadora.

Numa primeira fase, o cliente regista-se, submete o seu projeto com todas as informações e necessidades, como o tipo de pintura pretendido, localização, área, natureza do trabalho, condições atuais, e solicita orçamentos. 

Posteriormente, o cliente tem a oportunidade de comparar orçamentos recebidos, esclarecer as suas dúvidas via Chat e adjudicar a obra ao profissional de sua preferência.

Na terceira e última fase, é então iniciada a obra pelo profissional de pintura e o projeto é realizado. 

“Sabemos que muitas vezes os nossos clientes têm dificuldades em encontrar um profissional de pintura para a execução dos seus projetos. Nesse sentido, queremos tornar a Robbialac numa facilitadora de todo o tipo de serviços, desde o aconselhamento na escolha das tintas, à seleção dos melhores profissionais. Queremos deixar claro que na Robbialac, os clientes podem encontrar tudo aquilo que necessitam para não adiar mais as pinturas lá de casa” explica Bernardo Aragão, Diretor de Marketing da Robbialac.

A plataforma ‘O Meu Pintor’ reúne profissionais qualificados de Norte a Sul do País, que executam todo o tipo de obras, nomeadamente pinturas de interiores e exteriores, isolamento térmico, restauro e pintura de madeiras e metais, impermeabilização e envernizamento de pavimentos e soalhos de madeira. 

Com este lançamento, a Robbialac posiciona-se como a primeira empresa no sector das Tintas a apresentar este tipo de serviço altamente facilitador aos seus clientes.


 

0 comments:

Enviar um comentário