16/05/2022

16/05/2022

Xiaomi Buds 3T Pro já disponíveis no mercado nacional


Mais uma opção para quem procura uns novos auriculares. 

Como marca líder de wearables, a Xiaomi acaba de disponibilizar os Xiaomi Buds 3T Pro, que apresenta uma estética premium e características de nível superior, uma mistura perfeita para quem tem um estilo de vida moderno.

Os Xiaomi Buds 3T Pro oferecem um som com qualidade de estúdio e distorção minimizada. Suportam uma combinação de inovações de hardware e software, incluindo um driver dinâmico de duplo íman de 10mm com revestimento DLC seccional, bem como suporte para o codec de áudio LHDC 4.0.7 Tudo isto para que tenha a melhor impressão desde a primeira batida.

Além disso, os Xiaomi Buds 3T Pro oferecem uma experiência áudio imersiva com cancelamento ativo de ruído híbrido até 40dB7. Os utilizadores podem escolher entre três modos ANC, ou escolher o modo Adaptativo que permite que os auriculares se ajustem automaticamente com base no nível de ruído ambiente1. Com o modo Transparência, os utilizadores podem permanecer atentos ao seu ambiente enquanto se deslocam7.

 

A novíssima funcionalidade de áudio Dimensional de próxima geração cria uma paisagem sonora de 360 graus, reproduzindo uma experiência de áudio superior semelhante aos cinemas.

 

Quando definido o modo de movimento da cabeça, cada detalhe sonoro individual mantém a sua posição, criando uma experiência 3D realista à medida que os utilizadores movem as suas cabeças7. Com um ajuste confortável e seguro, além de uma conectividade de dois dispositivos, os auscultadores podem durar até 6 horas de reprodução com uma única carga, ou 24 horas com a caixa6.

 

 

Xiaomi Buds 3T Pro Específicações:

 

Dimensão & Design2

• Auscultadores: 34.01 x 20.38 x 23.22mm

• Caixa bateria: 65 x 48.5 x 24mm

• Cores: White Gloss, Black Carbon

Bateria

• 6 horas (carga única)5

• 24 horas (com caixa)5

Conectividade

• Bluetooth® 5.2 BLE

Áudio

• Áudio Codec: SBC/AAC/LHDC 4.07

• Profundidade ANC: Até 40dB

• Modo ANC: Leve, Equilibrado, Profundo, Adaptativo

• Modos transparência: Reforço Voz, Transparência7

• Áudio dimensional com rastreio de movimento da cabeça 7

Proteção

• Certificação IP55

 

1. O Xiaomi Watch S1 (Preto) vem com uma bracelete de fluororubber preta e uma bracelete de pele preta na caixa; o Xiaomi Watch S1 (Prateado) vem com uma bracelete de fluororubber cinza e uma bracelete de pele castanha na caixa.

2. A característica SpO2 não se destina ao diagnóstico, prevenção, monitorização, previsão, prognóstico de qualquer doença, investigação de processos fisiológicos ou qualquer outra finalidade médica. Todas as métricas de saúde devem ser utilizadas apenas para referência pessoal.

3. A disponibilidade de pagamento com cartão Mastercard pode variar de acordo com a região. O pagamento sem numerário só é aceite nos terminais de pagamento suportados pela Mastercard.

4. O suporte do Amazon Alexa estará disponível via OTA.

5. Dados adquiridos em laboratórios internos; a duração real da bateria pode variar em diferentes situações.

6. 5ATM resistência à água: Evitar sauna, duche quente, e correntes rápidas durante desportos aquáticos.


 

0 comments:

Enviar um comentário