29/05/2023

29/05/2023

Sony lança coluna bluetooth a pensar nas festas


É sem dúvida uma solução para animar as festas dos Santos que se aproximam.


Som surround potente para festas de grandes dimensões

SRS-XV800 oferece um som de festa omnidirecional que leva um som potente a cada canto da sua sala. Os cinco tweeters proporcionam um som nítido tanto à frente como atrás da coluna[1][2]. Além disso, tudo isto é suportado por graves intensos que poderá sentir graças a duas unidades X-Balanced Speaker.

A unidade X-Balanced Speaker da Sony integra um diafragma quase retangular que não só maximiza a área do diafragma da coluna, como também aumenta a pressão sonora para graves mais intensos e profundos, menor distorção e uma nitidez vocal superior, proporcionando uma experiência de audição mais rica, nítida e gratificante.

 

Som potente em movimento

Com uma bateria integrada que oferece até 25 horas de tempo de reprodução[3], a SRS-XV800 continuará a reproduzir a sua música durante toda a noite. E caso as suas colunas estejam a ficar sem bateria, não tem de se preocupar. Com o carregamento rápido da coluna, pode obter 3 horas de tempo de reprodução com apenas 10 minutos de carregamento.

A pega e as rodas integradas na SRS-XV800 permitem-lhe levar a festa até qualquer lugar. Sempre que quiser mover a coluna, basta segurar na pega de transporte conveniente e inclinar a coluna para trás.

A iluminação indireta produz uma luz ambiente, para que possa iluminar a sua sala de acordo com o seu estilo único. Crie uma experiência imersiva reproduzindo simplesmente a sua música através da coluna, uma vez que as luzes irão sincronizar automaticamente com a batida e o ritmo da música, criando uma apresentação de cores cativante[4].

 Melhore a sua experiência de visualização

Independente do que estiver a ver, irá querer desfrutar do melhor som. Graças aos graves profundos e ao som envolvente oferecidos pela função exclusiva TV Sound Booster da Sony, obterá um som tão realista que sentirá como se estivesse dentro do ecrã.

Uma combinação entre o som da televisão, os dois tweeters traseiros e as unidades X-Balanced Speaker da SRS-XV800 otimiza a sua experiência televisiva melhorando os graves profundos e as altas frequências realistas. As ondas sonoras ressaltam nas paredes e envolvem-no com som. A função TV Sound Booster[5] permite-lhe desfrutar do som otimizado de conteúdos audiovisuais, tais como vídeos de atuações ao vivo e filmes, e envolve-o em tudo o que estiver a ver.

 

A alma da festa portátil e conectável

SRS-XV800 dispõe ainda de uma entrada para karaoke e guitarra, um painel tátil intuitivo e iluminado, classificação IPX4 de resistência à água[6] e Bluetooth® Fast Pair[7] para AndroidTM, tornando ainda mais fácil ouvir música onde quer que esteja.

 

Sony | Music Center e Fiestable

A nova SRS-XV800 é compatível com as apps Sony | Music Center e Fiestable. Com a app Sony | Music Center, poderá selecionar listas de reprodução, alterar os padrões de iluminação e os modos de som, tudo a partir da pista de dança. A app Fiestable permite-lhe aceder a funcionalidades divertidas que o ajudarão a criar a derradeira atmosfera de festa, tais como criar listas de reprodução, funções de karaoke incluindo Voice Changer e Echo e controlo de DJ para adicionar efeitos sonoros.

 

A pensar no ambiente

Os produtos da Sony foram concebidos a pensar não só na melhor qualidade de som, mas também no ambiente. O plástico reciclado originalmente desenvolvido para a Sony é utilizado parcialmente na estrutura da SRS-XV800. Isto reflete a forma como a Sony se esforça para reduzir o impacto ambiental dos seus produtos.

 

Preços e disponibilidade

  • A  SRS-XV800 estará disponível para compra na Europa a partir de maio de 2023, a um preço de venda estimado de 700 €.

 

[1] Consoante a posição do produto, um sensor otimiza o som de acordo com a disposição e são utilizados quatro dos cinco tweeters.

[2] Enquanto a função TV Sound Booster estiver ativada, os três componentes da coluna (três tweeters) na parte dianteira da coluna são desativados de forma a otimizar a saída de áudio, para utilizar juntamente com uma televisão conectada.

[3] Com o MEGA BASS ativado, o nível do volume definido para 14 e a iluminação desligada. O desempenho efetivo pode ser diferente do tempo indicado, devido ao volume, às músicas reproduzidas, à temperatura ambiente e às condições de utilização.

[4] Disponível através da app Sony | Music Center

[5] Enquanto a função TV Sound Booster estiver ativada, os 3 componentes da coluna (3 weeters) na parte dianteira da coluna são desativados de forma a otimizar a saída de áudio, para utilizar juntamente com uma televisão conectada.

[6] Classificação IPX4 de resistência à água na vertical e classificação IPX2 na horizontal. A resistência à água aplica-se apenas com a tampa fechada. Não é garantida em todas as situações.

[7] Google e Android são marcas comerciais da Google LLC

 

0 comments:

Enviar um comentário