05/06/2023

05/06/2023

Cat S75 já disponível em Portugal


O novo smartphone robustecido da CAT, chega ao mercado nacional com um preço recomendado de ~600€.

O Cat S75 é o mais recente smartphone robusto e com serviço de mensagens via satélite da Bullitt. Quer seja para os caminhantes que se perdem e precisam de ser salvos, ou para aqueles que se sentem ansiosos se estiverem fora de alcance, a conectividade por satélite é a solução para nunca se ficar sem ligação. O Cat S75 está agora disponível em Portugal nos principais retalhistas (Worten e FNAC) a um preço de venda recomendado de 639,99 euros, com uma oferta inicial de 599,90 euros e 3 meses de subscrição Essential gratuita.

O telemóvel CAT mais fiável de sempre

Os telemóveis CAT tornaram-se líderes no setor da robustez, graças às suas características, e o Cat S75 é capaz de resistir a todas as adversidades. Este smartphone é extremamente duradouro, resistente a quedas de até 1,8 metros e não deixa entrar pó, areia ou sujidade. Além disso, é também à prova de água, até uma profundidade de cinco metros. Tem conectividade 5G e incorpora o chip NTN (Non-Terrestrial Network), de última geração, da MediaTek. Isto permite uma ligação direta a satélites geoestacionários, a 35.000 km da Terra, e torna possível enviar uma mensagem de texto ou fazer uma chamada de emergência em áreas sem cobertura móvel.

Bullitt Satellite Messenger: cobertura de rede para além da infraestrutura existente

O Bullitt Satellite Messenger é um serviço de mensagens bidirecionais via satélite, o primeiro a transmitir diretamente para o satélite. Proporciona uma cobertura acessível e ininterrupta, para além da infraestrutura celular existente. O serviço acede a satélites que se encontram numa posição fixa na órbita da Terra, conhecidos como satélites geoestacionários. Quando uma mensagem é enviada, o serviço Satellite Messenger da Bullitt tenta estabelecer uma ligação através de telemóvel ou Wi-Fi. Se nenhuma destas opções estiver disponível, a ligação é feita via satélite, desde que haja uma visão desimpedida do céu.

Assistência SOS: ajuda individual em caso de emergência

A assistência SOS é um serviço autónomo, que está disponível 24 horas por dia. A mensagem de emergência é transmitida diretamente para o centro de assistência acessível da Focus Point International. Este centro tem 5.000 operadores que podem prestar assistência em mais de 200 línguas. O serviço da Bullitt é capaz de classificar o nível de emergência e o centro de serviço prestará a assistência adequada. Além disso, o serviço SOS é gratuito durante os primeiros doze meses e, após este período, as subscrições estarão disponíveis por 4,99 euros por mês. 

0 comments:

Enviar um comentário