Quem ainda tivesse esperança que a Google tinha rumo definido nos serviços de comunicação, poderá (não) gostar de saber que não se deverá afeiçoar demasiado ao Duo, pois o serviço vai também ser cancelado e integrado no Google Meet.
Numa altura em que as vídeos-conferências estão em alta, a Google disponibilizou novas funcionalidades para o seu Duo, passando a ser possível ter até 12 participantes numa sessão.
A Google continua sem estratégia definida quanto às suas múltiplas apps de mensagens, e agora temos o Duo a aproximar-se do Hangouts, copiando a muito prática funcionalidade de poder funcionar em múltiplos equipamentos (e tablets).
O Google Duo e o Google Allo podem ser duas das "melhores apps que quase ninguém utiliza", mas isso não impede a Google de continuar a promovê-las e a arranjar formas de as tentar tornar mais atractivas.
Depois de nos ter apresentado o Allo e Duo em Maio, é agora tempo do Duo - a nova app de videochamada da Google - ficar finalmente disponível para todos os que a quiserem utilizar.