14/10/2012

14/10/2012

Resumo da semana



Esta semana o Apps do Android voltou a ter uma rubrica que por cá já passou, as notícias do dia, vulgo, últimas.
Nestes artigos vamos tentar apresentar as noticias mais quentes no universo Android.

Para além das notícias, não poderiam faltar os artigos sobre jogos e apps:

Birds on a Wire

O Birds on a Wire é um jogo ao estilo Zuma, onde temos que ajudar os pássaros a fugir do feitiço da bruxa má.

Os pássaros dirigem-se em transe para a sua morte através do arame e nós temos que os libertar, disparando contra os pássaros da mesma cor, formando grupos de 3 e deixando-os voar para um sítio seguro.

O Birds on a Wire tem 50 níveis diferentes e 5 modos de jogo onde podemos acumular bónus que nos ajudarão a passar de nível com mais facilidade.



Paypal


O PayPal é um dos sistemas de pagamento online mais conhecidos dos internautas. Não é por isso de estranhar a disponibilização de uma app para dispositivos móveis.

Para utilizarmos a app temos de recorrer aos nosso dados de acesso à conta PayPal.

Feito o login, acedemos ao menu principal, o qual tem 3 secções, conta, efectuar pagamentos e receber/solicitar pagamentos.

Na parte de baixo do ecrã têm um atalho "All Activity" que nos dá acesso às transacções efectuadas, podendo as mesmo ser filtradas por tipo de movimento.



UNO Free


O UNO é um dos mais conhecidos jogos de cartas e também está disponível para android.

Todos podem jogar ao UNO, combinando cartas com os mesmos números ou cores, quer seja em jogos simples ou em modo torneio.

Também é possível jogar contra os amigos através do modo multiplayer, disponível através de WiFi, mas apenas para alguns modelos "high-end" de smartphones.

As regras do jogo podem ser costumizadas, permitindo uma experiência de jogo mais personalizada.


Optimus TopApps


Com um número cada vez maior de apps disponíveis nas lojas de apps para Android e iOS, saber quais são as "melhores" apps torna-se um trabalho a tempo inteiro (ou melhor dizendo, a uma visita diária ao Apps do Android e/ou Apps do iPhone. :)

Para ajudar a encontrar as apps mais populares, a Optimus disponibiliza agora este TopApps, já disponível no Google Play para os equipamentos Android.

O TopApps agrega as melhores aplicações para Android, acrescentando-lhe uma forte componente de partilha em redes sociais, o que significa consultar e partilhar as aplicações mais utilizadas e recomendadas por amigos e conhecidos. Com base no perfil de utilização e das apps que mais utiliza, o Top Apps faz recomendações personalizadas a cada utilizador, a par de listas das Apps mais populares e das Apps recomendas pela própria Optimus.



BBC good food


A aplicaçao trás 20 receitas gratuitas, e o utilizador pode descarregar livros com mais receitas.
Cada livro tem um custo de £1,49.

Como atravessamos tempos difíceis (ou por outra razão, se é que isso importa...), podem neste momento descarregar os vários livros que estão disponíveis, isto sem qualquer custo.

Não há que enganar, aproveitem!

No ecrã inicial, a aplicação apresenta as escolhas do dia na parte superior do ecrã,e na metade inferior, os livros disponíveis para aquisição (ou já adquiridos).

Podem fazer scroll para os lados e para cima/baixo para navegar. Se clicarem no nome da app, têm acesso ao menu.
O icon à direita (barra que divide o ecrã) permite que a lista de receitas passe a ocupar a totalidade do ecrã (ver em baixo, à esquerda).



Zombies Políticos


No Zombies Políticos, tal como o nome indica, toda a classe política se transformou em Zombies e nós temos o antídoto que os pode fazer voltar a ser os políticos que todos nós gostaríamos que fossem (ou seja, políticos verdadeiros e justos).

Temos que lhes tocar uma vez para os curar mas atenção se lhes tocarem quando estiverem no "estado normal" eles podem morrer.

Também temos que resistir à tentação e rejeitar os subornos que vão aparecendo, senão acabamos por nos tornar também um Zombie.




Notícias do mundo Android: 

Motorola Desiste do Webtop
Route 66 Supera 1 Milhão de Downloads no Google Play
Nexus 7 de 32GB Revelado por Engano?
Google Promove Apps de Qualidade para Tablets
As Versões do Android
Galaxy S3 Mini Desilude?
Actualização para Android 4.1.2
Análise Bateria Mugen Power para Galaxy S3
App do Google+ passa a Suportar Páginas
Página Mobile do Google ganha Interface à "Google+"
Samsung Apresenta Galaxy S3 Mini
Gmail 4.2 Ganha Swipes e Pinch to Zoom
Nexus 7 de 32GB a 279€?
Asus PadFone 2 Revelado em Vídeo


Votos de uma boa semana!

0 comments:

Enviar um comentário