Touch Calendar

O Touch Calendar é um dos bons exemplos. Pode não ter as inúmeras funcionalidades de outras aplicações do mesmo género, mas tem uma facilidade de navegação espantosa.
Os autores inspiraram-se no Google Maps e implementaram uma interface semelhante, com zoom in/out.
As opções para gestão dos eventos são suficientes. Nada de grandes extras.
Cubles

Para dificultar a nossa tarefa, com o desenrolar do jogo começam a aparecer os Cubles, uns seres misteriosos de forma quadrada, que bloqueiam quadrados, deixam bombas ou até nos atiram água para dificultar a nossa visão do terreno de jogo.
O Cubles pode ser jogado em dois modos distintos, o "level mode" (com diversos níveis de dificuldade crescente onde ganhamos estrelas conforme a nossa performance em cada nível) e o modo "arcade" (que é composto por mais alguns "sub-níveis").
Link Shrink Pro

Um URL encurtado à distância de dois toques no ecrã.
O Link Shrink Pro não é mais que uma simples ferramenta para encurtar URLs.
Temos 3 serviços à escolha.
Podemos encurtar e copiar para o clipboard ou partilhar o link directamente para uma App.
Guns'n'Glory Heroes

Desta vez a acção passa-se num mundo de fantasia em que o nosso reino fica sob ataque dos Orcs, Elfs e cavaleiros das sombras e temos que ajudar os heróis Smirl, Arlon e Eloa a derrotar os inimigos, salvando o reino.
O jogo conta com 50 níveis que se desenrolam em cenários como florestas, pântanos e montanhas com neve e onde podemos utilizar 12 tácticas de combate para derrotar os inimigos.
Rope Escape
.jpg)
E como é que o nosso herói pode ter sucesso na sua fuga?
Usando lianas, é a resposta!
Tal qual um mestre Tarzan, vamos saltando de liana em liana, sendo que temos umas versões especiais, que podemos lançar em vez de as agarrar, como seria de esperar.
Tamago HD Deluxe

Só mesmo quem não tiver mais nada para fazer é que vai jogar ao Tamago HD Deluxe, um jogo onde é necessário tocar 1.000.000 de vezes, sim, é mesmo 1 milhão de vezes, no ovo para o abrir e ver o que lá está dentro.
Ao longo do jogo vão aparecer algumas ferramentas para vos ajudarem a alcançar a marca do milhão de toques mais facilmente.
Notícias do mundo Android:
Android 5.0 Key Lime Pie poderá ser lançado no 2º trimestre deste ano
Novos jogos e apps da última semana
Samsung prepara lançamento de 8 novos smartphones

Reveladas imagens do Nexus 4 branco
Nova geração do Nexus 7 chega em Maio?
SwiftKey Flow lançou nova versão beta
Nova versão do Chrome beta com opção (escondida) para full screen
Correr Android ICS no Windows com o WindowsAndroid
Ciberdúvidas no iOS e Android
59% dos Tablets Android nos EUA
Epic Citadel chega ao Android
0 comments:
Enviar um comentário