23/04/2013

23/04/2013

Aces of the Luftwaffe


No último fim-de-semana passei algum tempo entretido com o Aces of the Luftwaffe, a recordar os velhos tempos a jogar ao clássico 1942 nas arcades.


O Aces of the Luftwaffe é um jogo ao estilo do famoso 1942, em que pilotamos um avião das forças aliadas durante a 2ª Guerra Mundial e combatemos os inimigos da Luftwaffe, a força aérea da Alemanha de Hitler.


No decorrer do jogo temos várias missões a cumprir para evitar o avanço da Luftwaffe e em todas elas há centenas de aviões inimigos para destruir e diversos bónus para aumentar a capacidade bélica do nosso avião.
À medida que vamos destruindo os aviões inimigos devemos apanhar e acumular as medalhas para assim podermos melhorar as capacidades do nosso avião (as medalhas funcionam como moedas para gastar numa loja de "tuning aéreo").


No final de cada nível (no caso do primeiro nível existem 3 batalhas), temos que defrontar "bosses", que são "super-aviões" inimigos com artilharia pesada.


O segundo nível pode ser desbloqueado gastando 300 medalhas e o terceiro nível "custa" 750 medalhas. Como vem sendo cada vez mais habitual, também é possível comprar medalhas no Google Play.


0 comments:

Enviar um comentário