22/04/2013

22/04/2013

Últimas




Google prepara Nexus 4 com 32GB e 4G?


O Nexus 4 da Google continua a ser um dos smartphones mais apetecíveis do momento, em grande parte devido ao seu preço imbatível (por 299/349€ não encontrarão nada semelhante) e tem também o muito "valioso" carimbo Nexus do Google que oferecer mais algum descanso a nível das actualizações das versões Android. Mas considerando que é um smartphone que não tem slot para expansão por microSD, a sua capacidade de 8GB/16GB poderá ser limitativa para os utilizadores que quiserem carregar alguns gigabytes de conteúdos para todo o lado (para não falar dos jogos, alguns dos quais começam a ocupar mais de 1GB). Mas essa limitação poderá ficar resolvida já daqui por algumas semanas no Google I/O, com uma esperada apresentação de um Nexus 4 com 32GB e suporte 4G/LTE.
E já agora, não seria já altura da Google disponibilizar o Nexus 4 oficialmente no Google Play para o público português?
Fonte: Aberto até de Madrugada


Testes ao vidro do Samsung Galaxy S 4


O Samsung Galaxy S 4 é o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o novo Corning Glass 3, o vidro mais resistente feito até hoje para smartphones. E como há malucos para tudo, um desses malucos decidiu testar a resistência do vidro do Galaxy S 4 com recurso a facas, chaves e moedas e pelo que se pode ver neste vídeo, o Corning Glass 3 é mesmo resistente, tendo passado todos os testes. Agora resta saber como é que o Galaxy S 4 se comportará num teste de queda (assim que for divulgado algum teste de queda, daremos aqui conta dos resultados).


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário