06/12/2013

06/12/2013

Últimas




CyanogenMod 11 M1 chega aos Nexus 


A primeira versão M da ROM CM11 (baseada no Android 4.4 KitKat), já está disponível para os Nexus 4, 5, 7 e 10. Para aqueles que não sabem o que é uma "versão M" da CyanogenMod, trata-se de uma versão mais estável que as tradicionais "nightlies".
A disponibilização desta versão M1 de forma "tão rápida" deve-se ao facto destes dispositivos suportarem AOSP sem necessitarem de drivers de hardware para além dos que são fornecidos pela Google, o que facilita o trabalho de desenvolvimento da ROM para estes equipamentos.
Em breve deverão começar a ser disponibilizadas versões M da CM11 para mais dispositivos.
Entretanto, se têm um Galaxy Nexus, não desesperem, porque também já está disponível (no XDA) uma versão não oficial da CM11.


Novidades da semana


Estas são algumas das novidades de apps e jogos das últimas semanas:

App of the Day: Mulled: A Puzzle Game


A "App of the Day" de hoje é o Mulled: A Puzzle Game, um jogo com diversos puzzles que vão obrigar o vosso cérebro a fazer algum "exercício".
Se gostam de desafios, não percam esta oportunidade; só têm que instalar a versão gratuita do Mulled e desbloquear a versão PRO à borla.


Amazon Free App: Naught


A app gratuita de hoje da Amazon é o Naught, um jogo que se desenrola num misterioso mundo subterrâneo, onde é necessário explorar e afastar os medos e demónios.


Curtas:
  • Nexus 5 estão a perder letras? [AadM]
  • Google expande respostas de voz a mais línguas - Português para breve? [AadM]
  • Rhino Shield chega a Portugal [AadM]
  • NSA espia a localização de todos os telemóveis no mundo [AadM]

0 comments:

Enviar um comentário