22/05/2014

22/05/2014

Últimas





Vídeo compara velocidade do Moto E vs. Galaxy S5


Já todos sabemos que o Samsung Galaxy S5 é, actualmente, não só um dos smartphones com melhores especificações técnicas, mas também um dos mais caros (€749).
E também já vos falámos acerca do Moto E, um smartphone de gama baixa (com preços a rondar os €119), com especificações bastante modestas, como o seu processador dual-core Snapdragon 200 a 1,2GHz e 1GB de RAM.
Mas, o que acontece quando estes dois smartphones são colocados lado a lado num teste de velocidade?
Vejam o vídeo e surpreendam-se (ou não) com o resultado final.
A grande questão que se coloca é esta: vale a pena gastar balúrdios de dinheiro a comprar um smartphone topo de gama quando outros equipamentos (muito) mais baratos obtêm resultados destes?




bq revelou equipamentos que vão ter KitKat


A bq confirmou hoje, através da sua conta no Twitter, quais são os equipamentos que vão receber a actualização para o KitKat, a mais recente versão de Android. E os modelos que vão ter direito a esta actualização são os smartphones Aquaris 5, 5 HD e 5.7 e os tablets Edison 2 quad-core, Curie 2 quad-core e Maxwell 2 quad-core.
Ainda não se sabe quando estas actualizações serão disponibilizadas.


LG confirmou especificações do G3


No decorrer de uma reunião "secreta" com um retalhista da Coreia do Sul, a LG revelou as especificações do novo smartphone topo de gama da marca, o G3, confirmando aquilo que se vem especulando há algum tempo.
Assim, o LG G3, que será apresentado oficialmente na próxima 3ª feira, dia 27 de Maio, contará com um ecrã de 5,5" QHD (2560x1440 pixeis), CPU quad-core Snapdragon 801, 3GB de RAM, armazenamento interno de 32GB, câmaras traseira de 13MP e frontal de 2,1MP, e bateria de 3000mAh.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário