12/11/2014

12/11/2014

Últimas


Android 5.0 para o Moto X (2014)


São portanto excelentes notícias para quem tem um Moto X ou G , 2ª versão, e infelizmente, as boas notícias acabam aqui.
Por certo alguém se esqueceu de avisar a Motorola que a Google já era, e neste momento são propriedade da Lenovo.

No anúncio oficial é apenas feita referência aos equipamentos vendidos nos EUA. Quanto aos restantes, não é feita qualquer referência.
Procurei informações sobre este tema no site Espanha e para o resto da Europa, mas não é feita qualquer referência ao tema.
Esta não é a forma mais correcta de tratar os clientes. Vamos ver quanto tempo vai levar a marca a reparar esta situação.
Por cá, aguardamos pelas actualizações.

Xiaomi bate recorde de vendas



Ontem noticiámos os fantásticos resultados da Xiaomi nas primeiras doze horas do Single's Day com uma facturação de $163M.
Foi o próprio Hugo Barra a divulgar no twitter os resultados finais deste dia louco. Foram apenas uns simpáticos $254M. Verdadeiramente impressionante.

Depois de conquistar a China, não é de estranhar que a Xiaomi se esteja a preparar para atacar o mercado... Indiano! E que pequenino que ele é. Isto é que vai ser facturar.

Interessante o facto de a Xiaomi ter apostado em pequenos lotes, procurando desta forma ouvir o que o mercado pensa, e desta forma adaptar os seus equipamentos ao que o consumidor procura.

Era tão bom vermos os grandes OEM a ter iniciativas semelhantes... Um Galaxy S sem TouchWiz (como o Google Edition...), smarphones mini à imagem do Xperai Z Compact. Sonhar não custa.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário