05/12/2014

05/12/2014

Últimas


Cyanogen's Commitment


Depois da tempestade, a bonança.

"We are proud of the work we did on the OnePlus One. Through our collaboration with OnePlus, we demonstrated the power of strong hardware and software tuned for exceptional performance. To clarify misinformation out there, the OnePlus One will get OTA firmware updates for all global devices, including global devices for our users in India. Rather than have misinformation continue to circulate out there, we felt it important to bring this matter to rest."



Parece-me que depois do alvoroço inicial, e após areia assentar, as partes devem ter chegado a um acordo.
Não poderia de facto ter sido de outra forma, não faria o mínimo sentido para qualquer das partes. Ninguém ia sair bem na fotografia.

Nada como dar tempo ao tempo, e assunto resolvido. "Toda a gente" vai ter direito a correr CyanogenMod no seu OnePlus One.

Resta agora como é que a coisa vai ficar para o OnePlus Two. CM, ou nem por isso? Estarão a feridas saradas?



Google lança app de assistência e dicas para os Androids


A Google acaba de disponibilizar uma app que pretende ajudar a resolver problemas nos dispositivos Android, o Google Device Assist. No entanto, para já, o Google Device Assist só está disponível para os EUA e apenas para os dispositivos Nexus, Google Play Edition e Android One (e para o Android 5.0 Lollipop). Dito isto, se arranjarem forma de a instalar nos vossos Android, poderão ver que esta app faz alguns testes ao equipamento e apresenta um relatório com potenciais problemas detectados, assim como algumas dicas sobre o que poderão fazer para usarem o aparelho de forma mais eficiente (coisas como recomendar o ajuste do nível do brilho do ecrã, usarem um carregador de maior potência em vez de uma porta USB, etc).
Uma característica que será do agrado de todos é a possibilidade de entrarem em contacto com o serviço de apoio da Google no caso de problemas mais complicado, com a opção de enviarem um relatório do equipamento para auxiliar na detecção do que se estará a passar.
O Google Device Assist também oferece um conjunto de instruções sobre como fazer algumas operações que poderão não ser do conhecimento de todos, como capturar screenshots, ou configurar as notificações, e outras coisas que ajudarão a que rapidamente se tornem em "mestres" do Android.
Agora só fíca a faltar que a app passe a estar disponível oficialmente em todo o mundo.
Artigo originalmente publicado no AadM



Lenovo Tab A7 em pack de Natal por 99 euros


A Lenovo propõe-nos um pack de Natal com o seu tablet A7 que vem com uns extras da JBL e Samsonite a preço de saldo. O Lenovo A7 é um tablet Android de 7" equipado com LCD IPS (1280x800), CPU quadcore a 1,3GHz, 1GB de RAM, 8GB de flash, câmaras de 5MP e 2MP, e uma bateria de 3450mAh com autonomia anunciada para 7.5h em utilização.
Mas como é Natal, este pack vem com mais algumas prendas no seu interior: uns auriculares JBL que prometem uma qualidade de som bem melhor do que teriam com uns auriculares OEM e ainda uma capa Samsonite para manter o tablet bem protegido.
Este "Pack de Natal A7" da Lenovo está disponível em Portugal, com um preço recomendado de apenas €99.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário