19/11/2015

19/11/2015

Bluboo Xtouch mostra o que vale face à concorrência


O sensor de impressão digital começa a chegar a cada vez mais equipamentos, havendo inclusive smartphones de gama de entrada que já apresenta esta tecnologia.
A Bluboo tem no seu Xtouch a grande aposta para os próximos meses e não se tem poupado a esforços para divulgar os pontos fortes deste seu terminal.

Desta a vez a marca decidiu colocar à prova o sensor de impressão digital que equipa o Xtouch. Para isso não teve qualquer receio em se colocar frente a frente com dois dos melhores equipamentos do momento, o iPhone 6 e o OnePlus 2.
Esta decisão deve ser saudada, pois a Bluboo não pretende comparar a excelência do seu produto com equipamentos do mesmo segmento, mas sim com equipamentos do topo.

Sendo uma tecnologia com bastante interesse, tarda ainda em ver a sua versatilidade colocada ao serviço do utilizador. Agora que os Nexus já apresentam um sensor de impressão digital, é de esperar que o mesmo passe a ser utilizado para outras funcionalidades que não apenas o desbloquear o ecrã.

A avaliar pelos resultados, a solução escolhida pela Bluboo tem um bom desempenho e se tivermos em conta que estamos na presença de um equipamento com um preço de apenas 160€, então não tem nada que enganar!

0 comments:

Enviar um comentário