20/11/2015

20/11/2015

Últimas

A LG não está por menos e retira o Urbane LTE do mercado. A Samsung continua a apostar na diversificação e apresenta um telefone muito particular.

LG cancela a segunda versão do Urbane


Sem que nada o fizesse esperar, e poucos dias depois de começar a chegar ao pulso dos clientes, eis que a LG decide cancelar a venda da segunda versão do Smartwatch Urbane com LTE.

Este relógio já estava ser comercializado por duas operadoras americanas, mas ao que tudo indica, devido a um problema de hardware, a LG tomou esta drástica decisão.
Apenas se sabe que existe um problemas , mas não foi divulgada qualquer informação relativamente ao teor do mesmo.

Projectos cancelados, são às paletes, agora ver um produto retirado do mercado logo após o seu lançamento é (e ainda bem) algo que é pouco visto.
Vamos acompanhar este assunto para tentar clarificar quais as razões que levaram a LG a tomar esta atitude.



Telefones tipo concha continuam a ter mercado



Se o marcado pede, nada como satisfazer a sua vontade. Esta parece ser a política da Samsung que acaba de lançar um smartphone tipo concha, mais precisamente o modelo Samsung W2016.

Este smartphone tem um corpo em alumínio, com traseira curva, num design totalmente inspirado no Galaxy S6.

Vais estar disponível em duas cores, rosa e prata, mas com 204 é coisa para ter de andar n mala das senhoras. Tem como particularidade um duplo ecrã AMOLED de 3.9" com resolução 1280 x 768 ao que se junta o "indispensável" teclado numérico T9.

O hardware é completado com um processador Exynos 7420, 3GB de RAM e 64GB para armazenamento. A câmara traseira tem 16MP, ficando-se a frontal pelos 5MP. A bateria tem apenas 2000 mAh e corre Android 5.1.

Este é um equipamento para o mercado Chinês, não sendo provável que chegue a estes lados do globo.

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário