04/11/2015

04/11/2015

Últimas

A autonomia continua a ser um problema sem solução. Os fabricantes apostam em equipamentos cada vez mais finos e chegamos ao fim do dia sem bateria. A Oukitel parece ter uma solução em vista para este problema.
Os cabos nunca são demais e com o USB tipo C há que ir às compras. Saiba o que comprar.

Oukitel aposta na autonomia


Depois do K4000 com 4000mAh e do K6000 com 6000mAh, temos um K10000, e sim, já adivinharam, com 10000mAh.

Este smartphone tem um hardware apontado à gama média-baixa:ecrã de 5,5" com resolução HD 720 x 1280, processador Quad-core MediaTek MT6735, 2Gb de RAM e 16GB para armazenamento. As câmaras devem ter um conjunto 13MP/5MP.
Como já começa a ser habitual na Oukitel vamos ter um corpo em metal.

A marca está tão confiante nas capacidades da bateria deste smartphone que até se dá ao luxo re reunir um conjunto de equipamentos para alimentar um forno eléctrico!






Procura um cabo USB tipo C? Saiba o que comprar

A chegada de nova tecnologia aos equipamentos te por norma vários aspectos positivos. Infelizmente há sempre alguns pontos que acabam por pesar negativamente na balança.

O USB tipo C acaba com a necessidade de virar o cabo USB por estar invariavelmente ao contrário. Esta é uma óptima notícias, mas agora há que arranjar uma solução para os vários carregadores e cabos que temos por casa.

A compra de novos cabos acaba por ser um passo natural e nada como saber o que comprar. É isso mesmo que um engenheiro que trabalha na Google se propõe a fazer.
Este benemérito publicou uma série de opiniões na Amazon e está a considerar criar um blog para divulgar esta informação.

Se estão há procura de um cabo USB tipo C, têm aqui matéria de valor.

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário