01/12/2015

01/12/2015

Últimas

O LG Zero vai chegar à Europa para se bater na gama média e tem como principal atractivo um corpo em metal.
A Netflix actualizou a app para Android e adicionou um... Widget.


LG Zero chega à Europa
O metal veio para ficar e a LG mostra que está atenta às tendências do mercado ao trazer para o Ocidente o LG Zero.

Contrariamente ao que se poderia esperar, a opção da marca coreana não foi apostar num topo de gama na abordagem ao corpo em metal. Este Zero é um equipamento destinado a bater-se na gama média-baixa.

Tem um processador Snapdrogon 410 a 1,2GHz,  ecrã de 5.0″ IPS HD, câmara traseira de 13MP  e 8MP para a frontal, 1.5GB de RAM, 16GB para armazenamento expansíveis via microSD. A bateria  tem 2050mAh e corre o Android 5.1 Lollipop.

Vamos aguardar por novidades para ficar a saber se este smartphone vai estar disponível em Portugal.


Netflix actualiza app e adiciona um Widget


As actualizações, desde que não tragam problemas, são sempre bem-vindas. Quem não gosta de novas funcionalidades ou correcção de erros?

A Netflix disponibilizou uma actualização para a sua aplicação Android que tem como principal novidade o facto de apresentar um widget.
É verdade que os widgets são uma forma de maximizar a experiência de utilização no Android, mas tem de haver uma lógica que suporte a utilização do wiget.

Neste caso a Netflix limita-se a fazer passar no ecrã os filmes e séries em destaque, ao que parece na mesma ordem que o faz na própria aplicação. Tocando no widget somos encaminhados para uam área com informação sobre o filme/série em questão.

É curto...


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário