03/02/2016

03/02/2016

Últimas

Dia 21 vai ser muito concorrido com a Samsung, Huawei e sabe-se agora a LG a apresentarem os seus novos topos de gama.
O barato pode sair caro, hoje temos um bom mau exemplo.

LG G5 vai ser apresentado no MWC



Foi desta forma bastante curiosa que a LG resolveu anunciar a apresentação do seu novo topo de gama. Vai ser já no dia 21 a quando do MWC em Barcelona.

Não deixa de ser curioso o facto de os pesos pesados estarem a escolher todos o mesmo dia para apresentar os sues novos equipamentos. A marcação esta a ser cerradíssima, com todas as marcas a quererem disputar a atenção o mais possível.

Quanto ao G5, é expectável que apresente um processador Qualcomm Snapdragon 820, muita memória RAM e muito provavelmente, dois ecrãs frontais tal como o V10 apresenta.

Agora resta saber que outras novidades terá a LG em carteira. Dia 21 já ficamos a saber.


O perigo utilizar um cabo de má qualidade


Os negócios da China são uma verdadeira tentação. Fruto do mercado global em que nos encontramos, é muito fácil comprar já na Europa artigos originários de diversas fontes.

Já tínhamos dado notícia do perigo que representava a utilização de cabos USB, mas estávamos por certo longe de imaginar que a situação poderia chegar ao ponto que hoje apresentamos.

Benson Leung continuou a sua épica análise aos cabos USB tipo C e infelizmente teve um grande revés, pois o último cabo simplesmente queimou dois equipamentos de teste e as portas USB do seu Pixel C.

A razão para este facto foi a má qualidade do cabo, que apresentava cablagem insuficiente, fios trocados e material com especificações erradas. Pior, era difícil. E claro, onde é que está o controlo de qualidade?



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário