25/03/2016

25/03/2016

Não, o OnePlus 3 não vai ser apresentado a 7 de Abril


Isto de se andar na crista da onda tem os seus inconvenientes. Ao contrário dos inúmeros rumores que circulam pela internet fora, a OnePlus não vai apresentar o seu novo topo de gama a 7 de Abril.

Vai efectivamente realizar-se um evento da OnePlus neste dia, mas apenas centrado no mercado Chinês. Desconhece-se em concreto o que será tratado neste evento.

Sem confirmar as informações que também começaram a circular, a OnePlus apenas assegura que o novo smartphone vai ser "um produto fantástico". A OnePlus ao seu melhor nível.

O OnePlus 3 está previsto para o segundo trimestre de 2016, sabendo-se apenas que apresentará um novo design, ao mesmo tempo que procurará seguir a mesma filosofia do primeiro OnePlus.

Tendo em conta as informações obtidas através do Antutu e partindo do princípio que são efectivamente do OnePlus 3, a marca tem muito que trabalhar para conseguir voltar a ter o sucesso que conseguiu com o seu primeiro smartphone.

Não bastará um preço de combate. Ajuda é verdade, mas o mercado está ao rubro e para ter sucesso a OnePlus terá que apresentar um produto com características realmente interessantes. O NFC e carregamento sem fios não poderão voltar a ficar esquecidos...

0 comments:

Enviar um comentário